• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Só não se esqueçam de uma das regras (TT1 e Jedi Solo): escrever qualquer baboseira sobre a música ou banda......

Dessa vez vou deixar passar devido o longo tempo que o jogo ficou esquecido e abandonado. :dente:

Savatage - Follow Me

Uma das minhas músicas preferidas do Savatage, do genial álbum Edge Of Thorns. Tem uma letra criticando a TV assim, é bem bacana.

U2 - I will Follow

Uma das letras do U2 que menos diz alguma coisa. Tenho a impressão que foi feita só para completar as faixas do disco de vinil.

Whitney Houston - I will always love you

Lendária trilha sonora do filme O Guarda Costas. :obiggraz:

The Beatles - I Will

Do White Album, ou Album Branco se quiserem. Uma música curtinha, não tem nem 2 minutos, mas muito boa. Sem contar a letra, que, bem....

"Who knows how long I've loved you
You know I love you still
Will I wait a lonely lifetime
If you want me to - I will

For if I ever saw you
I didn't catch your name
But it never really mattered
I will always feel the same

Love you forever and forever
Love you with all my heart
Love you whenever we're together
Love you when we're apart

And when at last I find you
Your song will fill the air
Sing it loud so I can hear you
Make it easy to be near you
For the things you do endear you to me
Ah you know I will, I will"

Jumpin' Jack Flash disse:
The Beatles - I Will

Nevermore - I am the Dog

Maravilhosa música do maravilhoso álbum "Dreaming Neon Black", que fez o Nevermore aparecer bastante na mídia

I am mine - Pearl Jam

Tem um trecho desta musica que me lembra um pouco a musica into the west...mas é uma declaração de autoafirmação e tanto....

Regras do jogo no primeiro post disse:
ATENÇÃO 3: Vale usar músicas de qualquer idioma. Exemplificando, se uma música contém a palavra "Alone" , posso colocar logo em seguida alguma que contenha a palavra em português ou outro idioma qualquer para essa mesma palavra

Nao deveriam mudar as regras no meio do jogo :neutral:

Pode ficar tedioso, mas fazer o que se a maioria não sabe alemão, russo, árabe, hebraico, etc. e não vai querer usar tradutores nem tão confiáveis assim pra caçar outras músicas...:neutral:

It's The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine) - REM

Acho que é a música com o maior nome que eu conheço...

E é muito, muito legal. Na minha opinião, uma das melhores do REM.

The End - Beatles

É quase a última música do último album deles (dps dela ainda tem a mais curta ainda Her Majesty),o famoso Abbey Road,em que os quatro aparecem naquela famosa foto atravessando a rua.
Apesar de rápida,é contagiante, e o Ringo da um show na bateria. A última frase tbm é linda "And in the end the love you take is equal to love you make" ^^

The Doors - The End

Clássico dos Doors, do primeiro cd. Tem uma letra altamente psicodélica e com frases edipianas que inclusive fizeram com que os Doors fossem expulsos de diversos bares no começo da carreira.

Gamma Ray - Gardens of the Sinner

Uma música hyper foda do Gamma Ray, que, por acaso, eles cantaram aqui em sampa no show do ano passado! :cerva: :joy:
A parte da bateria solando enquanto o Kai fala uns blablabla, no show, foi incrível! :grinlove:

Ps.: Eu tinha sumido totalmente desse tópico... :roll:

Alucard disse:
Gamma Ray - Gardens of the Sinner
Take The "A" Train - Duke Ellington

Originalmente com acompanhamento vocal, essa versão instrumental gravada lá pelos idos de 1945 pela Orquestra Blanton-Webster com regência e participação do mestre do jazz Duke Ellington é sensacional... Fala sério, todo mundo devia ouvir pelo menos uma música de Duke Ellington na vida...

Eö Calmcacil disse:
Take The "A" Train - Duke Ellington

Take The Time - Dream Theater :cerva:

Essa música foi escrita quando aconteciam muitas mudanças na banda, muitas preocupações (com a troca do vocalista, por exemplo: "I need a new voice...") etc...
O DT queria uma música que retratasse o que cada membro da banda estava sentindo naquele momento, então foi bem no esquema "você escreve uma estrofe, eu escrevo outra e ele escreve outra".
Bem interessante!
Minha opinião não é muito relevante nesse caso! :dente:

Larissa - Aredhel disse:
Take The Time - Dream Theater :cerva:

Take On Me - A-ha

Simplesmente o maior hit da banda e um dos maiores fenômenos de todos os tempos, em se tratando de hit. E a canção tem um ótimo clip também. :joy:

TT1 disse:
Take On Me - A-ha

Simplesmente o maior hit da banda e um dos maiores fenômenos de todos os tempos, em se tratando de hit. E a canção tem um ótimo clip também. :joy:
Realmente o maior hit... :D

Pink Floyd - Speak to Me

Uma música muito boa, não das melhores, mais legal.
Estou ouvindo a versão do Pulse, que ma minha opinião é a versão mais bem feita da banda, apesar de ser ao vivo... =]

Gamma Ray - Heal Me

Bom, ótima música da banda. A um tempo atrás estava escutando bastante Gamma Ray, mas agora dei um parada de colocar meus cds deles para tocar. Quem sabe não volte a colocar amanhã. :D

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back