• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Dream Theater - The Test that Stumped them All

Eu curto pacas essa música, na verdade uma parte da grande música chamada "Six Degrees of Inner Turbulence"... DT detona! :joy:

All My Loving - The Beatles

Das baladinhas do começo da carreira dos "donos",essa é a mais subestimada.Principalmente se vc ver q ela fez um puta sucesso,como mostra o DVD da primeira ida dos rapazes aos EUA.

Blind Guardian- Goodbye my friend
eu naun podia colocar uma musica que não fosse do Blind :D
*viciada*

Ozzy Osbourne - Goodbye to Romance

Baladinha do titio Ozzy, do bom album "Blizzard of Ozz", que contava com o fabuloso Rhandy Rhoads na guitarra...

Motörhead- Keys to the Kingdom- Album Inferno
O vocalista Lemmy Kilmister certa vez afirmou:"Somos considerados uma banda de Heavy Metal só porque usamos cabelos compridos. Se você tem cabelos compridos então você é Heavy Metal. Nós somos apenas uma banda de rock'n'roll"

Heavy metal ou não, eu amo :cool:

Let's Ride to The Metal Land (A passage é um Real) - Massacration

Uma das músicas mais divertidas e empolgantes
do gates of metal fried chicken of death.

Com tantas boas palavras, vocês todos apelando pras preposições, artigos e derivados. :rofl:

Ride The Wild Wind - Queen

Do album "Innuendo". Uma das emlhores músicas do album, em se tratando tanto de letra quanto de arranjo.

Wild Honey Pie - The Beatles

É uma das pouquissimas músicas dos beatles que não gosto. E olha que pra eu não gostar de algo deles é pq é mto ruim. =p
Está no White Album.

W.A.S.P. - Wild Child

Essa música é muito boa...eu não conhecia muito do WASP até um amigo meu me mostrar essa música... :fones:

FODA!

The Troggs - Wild Thing

Uma música muito engraçada e divertida, que eu peguei do CD Hits of the Sixties. O cara canta a música como se estivesse drogado, e canta todo sério assim...

Wild Thing!
You make my heart sing
You make everything...
Groovy!

:lol:

Última edição:

I Go Wild - The Rolling Stones

Uma das primeiras músicas q ouvi dos Stones.Tá no Voodoo Lounge,q eu ficava ouvindo o dia inteiro qdo era (mais)criança :mrgreen:

Rolling Stones - Wild Horses

Creio que já postei essa música aqui há séculos, mas enfim. É definitivamente uma das minhas preferidas deles, baladinha foda essa viu. Se eles tocarem no show aqui do Rio eu choro.

Coiote disse:
I Go Wild - The Rolling Stones

Uma das primeiras músicas q ouvi dos Stones.Tá no Voodoo Lounge,q eu ficava ouvindo o dia inteiro qdo era (mais)criança :mrgreen:
Go Let it Out - Oasis

Primeira música do álbum Familiar To Millions, gravado ao vivo no estádio de Wembley em Manchester. Uma das mais conhecidas, talvez só perca pra Supersonic e Wonderwall

Gamma Ray - I Want Out

Ótima música do Hellowen que o Gamma Ray regravou....
Mais o Kai Hansen foi fundador do Hellowen mesmo... não tem problema... :g:

Queen - I Want To Break Free

*Lembrando do clipe tosco neste exato momento*

Knight disse:
Rolling Stones - Wild Horses

Creio que já postei essa música aqui há séculos, mas enfim. É definitivamente uma das minhas preferidas deles, baladinha foda essa viu. Se eles tocarem no show aqui do Rio eu choro.

Ok,ignoraram seu post. Continuando :

Horse With No Name - Dewey Bunnell

Fazia parte da trilha sonora da novela América hahahahahah
Mas enfim,é uma bela música,e a letra é super bacana (e grande) tbm. :)

Como você é atenta :D

Helloween - Run (The Name Of Your Enemy)

Música do single Mrs God, lançado ano passado. Não é grande coisa, mas é trocentas vezes melhor do que a música single, Mrs God.

Band On The Run - Wings

É uma música excelente da banda que Paul formou com sua esposa,após sair dos Beatles,e é tbm o nome de um dos albums da banda. Contagiante e inspiradora,são os adjetivos para ela :D

.* Lady Arien *. disse:
Wild Honey Pie - The Beatles

É uma das pouquissimas músicas dos beatles que não gosto. E olha que pra eu não gostar de algo deles é pq é mto ruim. =p

Pô, essa música é muito legal. Tá certo que é só uns barulhos estranhos, mas eu acho muito divertida.

Knight disse:
Não é grande coisa, mas é trocentas vezes melhor do que a música single, Mrs God.

Dificil também, né ?

Bem,

EDITANDO PORQUE EU DEMOREI DEMAIS PRA POSTAR

The Beatles - Run for your life

Última música do Rubber Soul. Uma música boa de um álbum excelente

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back