• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Helloween - My Life For One More Day

Melhor música do Keepers III. Tá no single que eu falei aí em cima também.

Metallica - One

Clássico do destruidor And Justice for All. Só perde pra Blackened e a faixa titulo do album pra mim.

One - Bee Gees

Está no disco duplo Bee Gees - their greatest hits,que é excelente e foi por ele que comecei a gostar mais de Bee Gees.
Embora na verdade eu só seja super fã do cd 2 :roll:

U2 - One

Uma das poucas músicas dessa banda que eu adoro!!! =]
U2 deixou de fazer o estilo de com que eu mais gosto... mais as clássicas são sem igual... perfeitas! :g:

Ayreon - Day One: Vigil

Música de um álbum pelo qual eu estou completamente apaixonado, chamado The Human Equation. É a história de um cara que sofreu um grave acidente e ficou em coma, aí nessa música aparecem o melhor amigo e a mulher do cara fazendo vigília no hospital.

Queen - One Year Of Love

^Primeira música romântica que [e apresentada no album "A Kind of Magic", de 1986. Primeira porque a segunda é a clássica "Who wants to live forever...".

Hope Of Deliverance - Wings

É uma música de Paul McCartney bacana e fácil de tocar no violão :]
Gosto dela pq sempre tocava nos shows da banda cover de Beatles que eu ia,e era mto animado ^^

Hope Of Deliverance - Wings

Al Stewart - Year of the Cat

Simplesmente um dos maiores hits da história musical mundial. Depois de Roads do Moscow e Nostradamus, Al Stewart fez seu maior sucesso comercial, o impressionante Year of the Cat, que foi um dos maiores hits da história americana (e ainda é). Simplesmente genial.

g30908heu19.jpg

Gamma Ray - Gods Of Deliverance

Música do meu álbum preferido dos caras, o Land of The Free, de 1995, música fodona, tem um refrão empolgante.

Última edição por um moderador:

Hall Of The Mountain King - The Who

É uma música do disco Sell Out,que é mto bom por sinal. The Who definitivamente rula :cerva:

Savatage - Hall Of The Mountain King

Uma das melhores músicas deles, do cd homônimo, que é considerado um dos melhores da Banda.

Tá dificil hein? Primeiro um deleta meu scrap só pq eu usei o 'of' (embora tenha sido por azar, pq ele postou logo antes de mim), agora você, eu usei todas as palavras ora, se é tão fácil usar só uma vá e use.

Edit: Esquece, achei que fosse comigo, continuemos vai.

Última edição:

Knight disse:
Tá dificil hein? Primeiro um deleta meu scrap só pq eu usei o 'of' (embora tenha sido por azar, pq ele postou logo antes de mim), agora você, eu usei todas as palavras ora, se é tão fácil usar só uma vá e use.

Edit: Esquece, achei que fosse comigo, continuemos vai.

:eek:

:doido:

Savatage - Hall Of The Mountain King

Dimmu Borgir - Kings of the Carnival Creation

Nossa,como vc é atento.

House Of The Rising Sun - The Animals

Meu pai diz que parece música de filme de velho oeste. E acho que parece mesmo lol
E tbm é ótima pra tocar e saber se o violão está afinado ou não. =D

Grave Digger - The House

Acho que é minha música preferida deles, tem um riff incrivelmente foda, e ouvi ela ao vivo ano passado =D

Roadhouse Blues - The Doors

É um cover de um cara aí (não me pergunte quem),e é uma das musicas mais empolgantes dos Doors! =]

Eu nao entendi onde Roadhouse Blues tem a ver com The House

Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back