• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Knight disse:

Whoa, essa ela foi fundo. Nao tinha visto. :mrgreen:

Mas nada justifica voce ser um babaca, entao pega leve

EDIT: Make my day :cerva:

Última edição:

Manowar - House of Death

Música do Warriors Of The World, é fodona, mas é tudo aquilo que o manowar sempre fez.

--------------------

Mas nada justifica voce ser um babaca, entao pega leve

EDIT: Make my day

Sim, continue apagando os posts do babaca aqui, você vai longe.

Última edição:

Death On The Stairs - The Libertines

Musica do cd Up The Bracket,que gosto muito (apesar de ser o único deles que tenho). É uma pena que a banda tenha acabado =/

Led Zeppelin - Stairway to Heaven

Acho que essa até um ermitão que more no alto de uma montanha da etiópia já ouviu. Clássico dos clássicos, tem um dos solos mais lindos da história do rock.

Tears In Heaven - Eric Clapton

E quem discordar que esse cara da um show na guitarra,merece no mínimo,ter as unhas do pé arrancadas a sangue frio. ^^
Essa música é linda *-*

Edguy - Tears of a Mandrake

Gee, essa música rula, é do álbum Mandrake e talz, tem um dos refrões mais 'catchy's do Edguy, and that's saying a lot.

No More Tears - Black Sabbath

Não tenho mto a comentar sobre a música,já que nem sou fã da banda. Mas, como estava pensando em uma música pra postar me veio essa na cabeça. E acredito que praticamente todo mundo a conhece \o/

Bruce Dickinson - Tears Of The Dragon

Hihi, outro clássico. Não sei de que cd é isso, mas foi uma das primeiras músicas de metal que eu ouvi na vida. Eu lembro que eu ficava com o pessoal matando aula de vôlei enquanto um camarada meu ficava tocando essa musica no violão e a gente cantando.

Bons tempos...

Nossa, que confusão que vocês "três" fizeram, hein! Ainda bem que o jogo voltou ao normal. :?

Queen - Dragon Attack

Do album The Game, de 1980, uma das melhores faixas do album. Por sinal, ando colocando tanta música do Queen que tá ficando bizarro já...

Yngwie Malmsteen - Attack

Faixa de mesmo nome do album, de 2002. Foi o album de estréia do vocalista Doogie White (Rainbow, Cornerstone) na banda.

Ah, só pra lembrar, No More Tears é da carreira solo do Ozzy e não do Black Sabbath ;)

E quem discordar que esse cara da um show na guitarra,merece no mínimo,ter as unhas do pé arrancadas a sangue frio.
Isso me fez lembrar o DVD do Come Hell or High Water do Deep Purple, quando falam do Blackmore, ai o Gillan comenta:
"Blackmore uma vez me disse que Eric Clapton não sabia tocar guitarra. Cara, ele(Blackmore) vive no seu próprio mundo."

Última edição:

Massacration - Metal Massacre Attack

Sem comentários que não sejam hilários! :lol:
Massacration é sensacional, fantástico, hyper mega master blaster! :g:

Essa foi a primeira música da banda que eu ouvi... =]

Manowar - Metal Daze

Música do primeiro album dos caras, feita pra funcionar muito bem ao vivo com o público berrando Heavy Meeetal!.E claro, não pode faltar a letra TRU

Gamma Ray - Heavy Metal Universe

Uma das grandes dessa banda! :g:
É uma das mais agitadas do Powerplant, e a peformance ao vivo é fantástica! :yep:

:cerva:

Saxon - Heavy Metal Thunder

Um dos clássicos do metal. Se possivel estarei ouvindo ela no Live 'n' Louder 2006 com Byfford agitando o publico. :mrgreen:

I Want You (She's So Heavy) - The Beatles

Mais uma música do album Abbey Road. Tem gente que não gosta dessa música,mas eu particularmente gosto mto,a guitarra faz com que me sinta meio que viajando,sei lá hehe :lol:
enfim,recomendo.

Angra - Metal Icarus

A música mais superestimada do Angra.Eu não gosto.

Continuando a partir daqui, jaá que o Coiote não conseguiu responder a tempo:

I Want You (She's So Heavy) - The Beatles

Shanna - I Want You

Sim, isso existe e é o lado mais obscuro dos Anos 80. Uma cantora com uma voz irritante e um cabelo a la Bon Jovi. Ah, o clipe é aquilo, tosquice total e trash com uma pitada de passinhos tirados do Flashdance. :?

Queen - I Want To Break Free

A música preferida da minha mãe, e um dos meus preferidos da Queen. Uma música divertida e viciante, IMO.

Rainbow - Freedom Fighter

Do album Difficult to Cure. É a estréia do vocalista Joe Lynn Turner na banda, é aquele típico hard '80 que o Blackmore faz: Riffs bem construidos, teclados bem presentes nos solos e ótimo refrão.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back