• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Nossa, mais regras para decorar. :lol: :-P

Nightwish - Feel for You

Falando em Nightwish, vi para vender esses dias um cd novo deles. Não com inéditas, mas as melhores apenas. Fiquei com vontade de comprar, mas acabei não comprando o cd. :D

Depeche Mode - "I Feel You"

Primeiro single de Songs Of Faith And Devotion, disco de 93. Sucessora direta de Personal Jesus, é uma das minhas favoritas do álbum.

Última edição:

Idr¡l disse:
E eu nem me toquei que era francês. Meu negócio mesmo é o idioma italiano e olhe lá. Se eu tivesse me tocado disso, teria invalidado a bendita música. :gotinha:

Aliás, por que ninguém me deu um toque que era francês?! Daí eu invalidava mesmo, agora o máximo que pode ser feito é excluir a mensagem do TT1 e tals e tudo volta aos conformes (ou ele edita o post dele e coloca algo mais a ver com a música anterior). :lol:

Valeu pelo toque, Fosco. Corrigi isso lá nas regras. E o que defendo é o que você falou mesmo: vale mais o significado e tradução do que a grafia (que só se leva em conta no caso do exemplo do "pão" = "pão de açúcar"). :wink:

:wall:

Quem começou a confusão foi você, não eu. :tongue:

Madonna - What It Feels Like For A Girl

Do CD Music e tals.

Oasis - Who Feels Love

Uma das minhas preferidas do álbum Standing In The Shoulders Of Giants, junto com Where Did It All Go Wrong...

Jesus & Mary Chain - "Who Do You Love?"

Cover de uma famosa canção dos Doors. Encontra-se na coletânea de 88 Barbed Wire Kisses, formada por lados B, outtakes e raridades.

>>>Slipknot - Do Nothing Bitchslap

The system has failed and you have failed with it
No time to care, just time to say "Who gives a shit?"

...very sweet...:loser:

Angra - Nothing to Say

"Crássico" do Angra, tem uma introdução instrumental poderosa. É do CD Holy Land, de 1996.

Metallica - Nothing Else Matters

Uma das melhores músicas da banda.

Pearl Jam - "Nothingman"

Música do álbum de 94, Vitalogy, meu preferido da banda. Foi também o primeiro que comprei do PJ, no lançamento.

(Se o Quickbeam postou com uma música q tem nothing no meio do nome,eu vou postar uma q tem man isolado,right?)

Black Sabbath - Iron Man

Algum ser humano não conhece o riff dessa música?

Nick Drake - Man in a Shed

Todas as músicas do Five Leaves Left são geniais. Ouçam.

Neneh Cherry - Manchild

Música do disco de estréia da cantora, Raw Like Sushi de 89. Junto com Buffalo Stance são as melhores do álbum.

Sweet ChildOf Mine - Guns 'N Roses.
nenhum comentário, a não ser que foi o único album deles que prestou. E essa musica me traz boas recordações.

Eu não entendo só uma coisa: povo fala tanto e tão mal do GNR mas, no final das contas, escuta uma infinidade de músicas da banda e até elege alguns álbuns como melhors disso e daquilo. Assumam que vocês gostam da bandinha de Rock Mauricinho do Axl, oras! Façam como o Lord Skywalker fez ao assumir que ama Poison! :evil:

Queen - Sweet Lady

Uma das menos famosas da banda. Hum... Eu gosto dessa música e tals.

Última edição:

Bob Dylan - "Sad Eyed Lady Of The Lowlands"

Balada épica que finaliza o clássico Blonde On Blonde de 66 (ocupava o último lado inteiro do segundo vinil).

Rainbow - Still I'm Sad

O Rainbow tem 3 versões desta música original do Yardbirds, deve ser alguma paixão do Blackmore. Tem no primeiro album da banda, Ritchie Blackmore's Rainbow, no ao vivo On Stage e outra versão no último cd da banda, o Stranger In Us All. Por sinal, todas as 3 versões, especialmente a ao vivo, com o Dio detonando nos vocais, são melhores que a original.

Metallica - Sad But True

Essa música é frustrante,pra mim.No meio do show do Angra,o Kiko soltou o riff inicial dela,mas logo depois o show....acabou :mrgreen: Putz,brochante.Ainda leve em consideração q esse foi o único show de metal q eu já fui.

Idril disse:
Assumam que vocês gostam da bandinha de Rock Mauricinho do Axl, oras!
Eu gosto de Guns. :cool:

Tuatha De Danann - Belive It's True

Muito boa banda, apesar de eu ter poucas músicas dela.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back