Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Idr¡l disse:E eu nem me toquei que era francês. Meu negócio mesmo é o idioma italiano e olhe lá. Se eu tivesse me tocado disso, teria invalidado a bendita música.
Aliás, por que ninguém me deu um toque que era francês?! Daí eu invalidava mesmo, agora o máximo que pode ser feito é excluir a mensagem do TT1 e tals e tudo volta aos conformes (ou ele edita o post dele e coloca algo mais a ver com a música anterior).
Valeu pelo toque, Fosco. Corrigi isso lá nas regras. E o que defendo é o que você falou mesmo: vale mais o significado e tradução do que a grafia (que só se leva em conta no caso do exemplo do "pão" = "pão de açúcar").
Eu gosto de Guns.Idril disse:Assumam que vocês gostam da bandinha de Rock Mauricinho do Axl, oras!