• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

• Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação
- Mas e esse Frodo que mora com ele? O seu nome é Bolseiro, mas ele tem muito dos Brandebuques, pelo que dizem.

De quem para quem?!

:gotinha:

E eu pensei que ia ser difícil.
Mas não não sou tão bonzinho como a Anarien não. Tem que dizer pra quem.

Bem, já que ninguém respondeu, e já fz três dias que postei aqui, ta ai a resposta: Aragorn, no topo do Cerin Amroth, quem o escutou foi Frodo.

Poderia ter deixado, JP. Logo alguma se lembrava do tópico e postava.
Acho que tá aberto então pra quem quiser postar, né?!

Então vou eu:
Quem disse: "O dia chegou! Vejam, povo dos Eldar e pais dos homens, o dia chegou!" e quando disse?

Tá fácil!

Creio que foi Fingon.
Já que ninguém se aventurou vou postar uma:

De quem pra quem?

-O que é um servo?
-Um homem que era Homem ,mas é tratado como animal.Alimentado só para se manter vivo,mantido vivo só para labutar,labutando só por medo da dor ou da morte.

Então vai outra:

-Alguém poderia pensar que esta cabeça foi comprada a um alto preço!Pelo menos demos nosso reino por ela.Você voltará comigo para a bigorna?Ou prefere mendigar pão em portas orgulhosas?

De quem pra quem?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back