• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

• Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação
Lá vai:

"- Este reino tu não tomarás como teu, pois muitos trabalharam por aqui não menos do que tu."

Então, de quem para quem??

Já que a laninha não postou,lá vai:

..."E está terra não há de ser libertada da sombra de Morgoth antes que a própria Thangorodrim seja derrubada.Portanto,resolvemos abandoná-la por fim e partir para o sul;e você virá conosco".

De quem pra quem?

Quem para quem e quando:
Volto, de acordo com a palavra dada, vim reindivicar meu direito.

Suas palavras são então um mau presságio, pois elas só podem ter um significado.

De quem pra quem, as aways.

Tá dizendo no primeiro post que são cinco tentativas. Pelo que eu interpretei, cinco globais.
Tá dizendo lá também que o chute deve ser considerado aceito pra qualquer ocasião em que a frase foi dita, se ela foi repetida. Como eu não sei se Faramir e Théoden falaram isso, alguém pode conferir pra mim?

Se não, não era a pessoa pretendida.

Tá dizendo no primeiro post que são cinco tentativas. Pelo que eu interpretei, cinco globais.
Tá dizendo lá também que o chute deve ser considerado aceito pra qualquer ocasião em que a frase foi dita, se ela foi repetida. Como eu não sei se Faramir e Théoden falaram isso, alguém pode conferir pra mim?

Se não, não era a pessoa pretendida.

Se levarmos as regras ao pé da letra teremos:

Se depois de 5 tentativas ou 3 dias ninguém conseguir acertar o desafio, o desafiador deve postar a reposta.

Bem, acho muito dificil que só em cinco tentativas as pessoas acertem.... (algumas questões são simples...outras não)

Acho que podemos deixar os chutes livres, mas respeitar a regra dos três dias...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back