• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

• Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação
Bom, como faz tempo que naõ posto aqui, deixa eu colocar uma:

"Por este sinal tomo estas armas para mim, e aceito qualquer destino que possam carregar"

Quem diz?

Eu bem que queria posta a frase do Feänor para os teleri, é demais..

Mas como já foi postada, vai lá!

"- Vocês viveram um ano na selva? - perguntou então ***. - Ou as águias os abrigaram em seus ninhos? Mas vocês encontraram alimentos e belos trajes; e voltam como jovens príncipes, não como pessoas perdidas na mata."

Quem disse a quem?

Bom, essa é bem fácil:
"Não é necessário que o Anel seja encontrado; pois enquanto ele estiver na Terra e não for desfeito, ainda persistirá o poder que contêm; e Sauron crescerá e terá esperanças."

Bem facinha:
Não acredito que os Noldor tenha vindo como mensageiros do Valar, como se dizia de início.

De quem pra quem?

Vocês viveram um ano na selva? Ou as águias os abrigaram em
seus ninhos? Mas vocês encontraram alimentos e belos trajes; e voltam como jovens príncipes,
não como pessoas perdidas na mata.

Quem disse isso??? Foi dificil achar algo à altura dos feras da valinor!!! Se é que essa não é facil demais!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back