• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

• Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação
Aaah!!!! hehehee vou me esforçar mais, se é que algum dia eu vo conseguir responder outra! heheheh
Foi mau pessoal, não vi que essa já tinha ido ali em cima! Mea culpa!
Neithan, é voce agora!

Mas o pior é que eu nem vi isso! Eu sabia essa..pois li semana passada o SIlma de novo!

Lá vai:

Bem vindo seja, irmão, pois assim o considero.

Quem para quem e aonde?

^^" Faz tempo que eu não leio o Hobbit... *vergonha*

Hum...

Aragorn para um Guardião (esqueci o nome) em Rohan?

Legolas para GImli? (foi mals...seu nick parece de Mulher, que nem o antigo do Riku "Gaara of Desert", foi mals mesmo!!!!)

Legolas para GImli? (foi mals...seu nick parece de Mulher, que nem o antigo do Riku "Gaara of Desert", foi mals mesmo!!!!)
Tô ligado.... Mal das línguas élficas... vou trocar por uma construção com o mesmo sentido (Erundur)... Dia 03 vou entrar com o pedido de alteração... tive que esperar os 180 dias hehehehehe8-O ...

Quanto ao palpite... Não.

Gandalf prum curandeiro em Gondor?

Não.

Acho que foi Erendis para o marido dela (esqueci o nome, sorry) em Númenor?

Não.

Eu sei que foi Gandalf para alguém, e que era sobre Ireth e a Athelas, por que o trecho completo eu acho que é esse:

"Não despreze a tradição que vem dos anos longínquos, pois as velhas avós talvez guardem informações que já foram úteis aos sábios" ou coisa assim...

Continuo achando que foi Gandalf pro mestre das Casas de Cura em Gondor.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back