• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

• Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação
Eu conheço. =) Sabia que ele falava de Fangorn, só não lembrava pra quem.

Excerto de um trecho grande, vá lá:

"Você foi salvo, e todos os seus amigos também, principalmente pela boa sorte, como se diz."

Gente como ninguém mais postou,vai uma pra movimentar:
Quem esta falando e pra quem e a que pessoa se refere ?
"Que Mandos o julgue com justiça;e,se ele alguma vez voltar às terras dos vivos,que seja mais sábio.Adeus!

E com cópia para mim por favor!

Eu acho que falram isso para Frodo, mas não faço idéia quem e quando...

- Olhe para mim! - disse Gandalf
Pippin olhou direto nos olhos dele. O mago prendeu o olhar do hobbit por um
momento em silêncio. Então seu rosto ficou mais suave, e a sombra de um sorriso
apareceu.
Colocou a mão de leve sobre a cabeça de Pippin.
- Tudo bem! - disse ele. - Não diga mais nada! Você não se tornou mau.
Não há mentira em seus olhos, como eu receava. Mas ele não falou com você por
muito tempo.
Um tolo, mas um tolo honesto, você continua sendo, Peregrin Túk. Pessoas mais
sábias poderiam ter-se saído pior numa situação dessas. Mas veja bem! Você foi salvo, e
todos os seus amigos também, principalmente pela boa sorte, como se diz.
Não pode
contar com ela uma segunda vez. Se ele o tivesse interrogado, ali e naquela hora, é quase
certeza que você lhe teria contado tudo o que sabe, para a ruína de todos nós. Mas ele foi
ávido demais. Não queria apenas informação. Queria você, rápido, de modo que pudesse
negociar com você na Torre Escura, sem pressa. Não trema! Se você se intromete nos
assuntos dos Magos, deve estar preparado para coisas desse tipo. Mas vamos lá! Eu o
perdôo. Console-se! As coisas não acabaram tão mal quanto poderiam.

matando a curiosidade. ^^

Ah, lembrei agora que só tenho o Senhor dos Anéis, Silmarillion e Contos Inacabados em inglês, então ia ter que colocar as frases em inglês também. Passo a vez.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back