Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fazia tempo que não assistia, aí hoje voltei a assistir pra ver uma cena bizarra. Kirk diz pra uma equipe de membros de uniforme vermelho pra terem cuidado, pois não queria que ninguém morresse.
Tem alguma área do fórum voltada pro universo de Star Trek/Jornada nas Estrelas?
NICHELLE NICHOLS ESTÁ SOFRENDO DE DEMÊNCIA
Uma notícia triste para os fãs de Star Trek. O site TMZ relatou que Nichelle Nichols, que fez a Tenente Uhura da série original, está sofrendo de perda severa de memória de curto prazo e seu filho entrou na Justiça alegando-a incapaz.
O filho de Nichols, Kyle Johnson, apresentou a documentação na sexta-feira para ser o responsável por sua mãe. De acordo com Johnson, sua demência a tornou “suscetível a influências indevidas” e teme que ela possa ser enganada por pessoas má intencionadas em seu estado.
Os documentos discriminam quatro pessoas como responsáveis pelas finanças e decisões da atriz.
A saúde da atriz, de 85 anos, piorou quando sofreu um AVC em 2015 e encontra-se dependendo de uma cadeira de rodas.
Fonte: http://www.trekbrasilis.org/2018/05/07/nichelle-nichols-esta-sofrendo-de-demencia/
Não é cinematográfico porque se refere à uma serie, mas lá vai: ontem eu vi pela primeira vez o famoso episódio da série clássica de Star Trek, A Cidade à Beira da Eternidade (The City on The Edge of Forever). Muita gente diz que é o melhor episódio da série. Até agora foi o que eu mais gostei, o roteiro é excelente. Se fosse um pouquinho mais extenso acho que daria um ótimo filme. Mais alguém aí já viu?