Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não concordo com isso não, pra mim é uma crescente (sempre tem um ou outro episódio no meio que é meio meh, mas no geral, na minha opinião, vai melhorando).Ouvi dizer que depois da primeira temporada é tudo morro abaixo, mas estou gostando mais da segunda do que da primeira.
Não concordo com isso não, pra mim é uma crescente (sempre tem um ou outro episódio no meio que é meio meh, mas no geral, na minha opinião, vai melhorando).
Mesmo em relação à terceira temporada? O que me disseram é que essa é a pior de todas
O legal eu acho justamente isso, é uma série de diálogo e não ação, 40min onde talvez em 5 no Max o Kirk bata em alguém hahs, e também as partes de "ação" são bem toscas,justificável para uma série de quase 60 anosO que eu mais estou gostando em Star Trek é que não é só cena de ação o tempo todo (o que seria cansativo) mas a profundidade dos temas e a dificuldade de se resolver problemas complexos que sempre acabam sendo resolvidos de uma forma criativa e surpreendente.
Eu não senti perda de qualidade por enquanto (EP 8-9), da 1 para segunda eu senti uma melhora na série e estou achando que a 3 mantém o nível, inclusive até agora ela possui o meu só favorito (o penúltimo da 3 temporada se não me engano,e sim vi esse antes de ver os antes dele hahhs)Mesmo em relação à terceira temporada? O que me disseram é que essa é a pior de todas