Akinendel_theOld
Usuário
Estava em um site de cinema (acho que o e-pipoca) quando li em algum lugar que Peter Jackson iria fazer uma refilmagem de King Kong. ALguém sabe mais sobre isso? Pois eu nunca tinha ouvido falar dessa notícia antes.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gøllum disse:Naum sei nada sobre isso. Mas imaginem só, King Kong coloca o Um Anel e destrói tudo invisível? Daí, achariam que isso seria obras de 1 fantasma malzao e chamariam os Caça-Fantasmas. Só que ele naum iam consiguir, pq o King Kong eh mt grandao. Para tentar resolver a situaçao, eh chamada ela, a rainha, LARA CROFT. Meu Deus, chega! estou ficando confuso!
Gildor disse:Voltando ao King Kong do PJ... que prédios esse macaco escalaria, dessa vez?
que supresa...Repetindo os feitos de O Senhor dos Anéis, Jackson vai filmar King Kong inteiramente em locações na Nova Zelândia, sua terra natal
Quisito disse:Repetindo os feitos de O Senhor dos Anéis, Jackson vai filmar King Kong inteiramente em locações na Nova Zelândia, sua terra natal. O sets serão constituídos de selvas primitivas e cenários que reconstruem os Estados Unidos da década de 30 (ou seja, a época da história não será atualizada).
Gil_Gaer disse:Quisito disse:bla bla
O King Kong kiwi???