Sauron_Body
Usuário
a lady of middle earth disse:are you really 87 years old?![]()
Yes I am 87 years old, but I can perfectly use the computer and my favorite band is Cradle of Filth...

Go figure!

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
a lady of middle earth disse:are you really 87 years old?![]()
Belapathy disse:My godness.
Let me see...
He has 14 years but he wants to be a grandpa??
Hell!
Can I talk about myself?![]()
Then He comes back at 3am... And you is the chooser one (? chooser one? ) to stay at the sofa to open the door... (My Eru, what did I say?)
Tauraherion disse:I´ve quoted that piece of your post to say a couple of things:
1 - it is "you are"...not "you is"... I think it was just a minor mistake due to a lack of attention...
2 - choseN would be the word, although I would type the sentence a little bit different... I would have said: and you have been chosen to stay....
Shame on you!!!1- Verb To Be! I can't believe it! >
2- I don't know this kind of verb. (Just a little...) I'm not at the english school anymore.
I use lyrics, books, texts, and the people from another countrys to study... (use? > )
a lady of middle earth disse:so, you are only 14...like me!![]()
Belapathy disse:A lady: Are you talking with me? Oh, no. You're talking with Tirion.
Tírion Windlord disse:a lady of middle earth disse:so, you are only 14...like me!![]()
Oh My God!
We make a perfect couple!
![]()
Tírion disse:Eu tava vendo TV esses dias e, como sempre, só tinha porcaria. Daí eu comecei a pensar...
Se um alienigena viesse para estudar o planeta Terra, o que ele pensaria dessa coisa toda?
Eu digo, qual é o ponto em correr em carros ultra-velozes, ou ver 8 pessoas trancadas numa casa com espelhos, ou celebrar bebendo coisas que te fazem mal, matar por nada, ficar fazendo coisas ridiculas, ver um monte de gente fantasiada dançando em cima de carros coloridos?
O que vc pensaria?
Eu pensaria "nossa, que povo ridículo! Um acha que é o dono do mundo, o outro mata por nada e o pessoal fica reproduzindo com camadas de plástico por nada. Uns não sabem o que existe fora deles mesmos, outros acham que sabem tudo. Uns se divertem correndo atrás de uma bola e vestindo roupas coloridas. Outros se divertem comendo seu proprio excremento e fazendo coisas loucas. Uns até injetam quimicos letais em seu proprio corpo. Que tipo de baderna é essa? Eu vou é embora!"
Já parou pra pensar no quão ridículo nós todos somos?
Então, o que vc pensaria?