Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Essa charge é café com leite perto do que o pessoal do Olé adora fazer. O Santos não que se pilhar por isso não.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Exato, nosso goleiro Bento estreou no profissional jogando 3 jogos sendo 2 deles contra o river ( e aliás jogou mto bem), mas oq mais faltou em campo foi o nikao que eh nossa referência no ataque e que quando pega a bola sabe segurar ela mto bem... Isso a a arbitragem de merda da comebol nos fizeram não passar...covid? Deviam ter adiado a partida. Mas a agenda está bem apertada.
Na Premier League estão adiando os jogos das equipes que pegam covid em massa.
Na real todos os 36 foram para o athletico (deixando o passe no valor de incríveis 72), mas digo que ficou barato pq 36 mi no possível jogador q será rei da América esse anoLevando em conta a "divisão do bolo" dos valores, agora entendi o seu "ficar barato".
Acho que eles também não sabem. Vou continuar acreditando que o mascote é uma baleia, e o apelido é Peixe, mesmo que eu não saiba o motivo.Tá, mas vocês dois fugiram do ponto mais importante: é peixe ou baleia o mascote do Santos?
Por isso torço contra o SP, o Galo, o Mengo...
Grosso!Mas no geral só torço a favor de algo. Neste caso, do Santos. Quem tiver que perder no caminho, isso é problema do Boca.
Eu amo que você me chame de Valentina.Todos, vírgula: eu chamo de Valentina.