• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?

• Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
No papel o River é o grande time a ser batido pois essa já é quarta semifinal seguida que eles disputam e eles buscam a terceira final seguida.

Mas o torneio só retoma ano que vem. Até lá todos precisam estar muito atentos a questão da covid nos elencos.

Votei no Boca, porque, desse modo, vou ajudar cês tudo. Se eu votei no time, ele já está zicado. Agradeçam-me, depois, pelo presente de Natal. :dente:

De todos os candidatos, o Santos vem sendo tratado pela mídia tanto brasileira como argentina como sendo a 4a força do continennte e não bastasse isso, por alguns até bem abaixo de Boca, River e Palmeiras, já que no brasileiro não tem tido uma sequência boa de resultados, a medida que foi avançando na Libertadores. Aliás se poupar o time contra o SPFC daqui duas rodadas no brasileiro, ninguém vai reclamar lá não :g:. Até porque o Flamengo já foi favorecido pela entrada em campo desse mistão santista.

Realmente se o Santos for o campeão, poderá até ser surpresa pra alguns, mas no fundo nem tanto pelo fato do Cuca já ter sido campeão dessa competição, é uma camisa com história e a capacidade do time se reinventar lançando jogadores jovens que rapidamente se destacam como o caso desse Kaio Jorge que foi muito bem nos jogos contra o Grêmio.

Apostar no Boca em reta decisiva de Libertadores é praticamente que nem escolher uma empresa de baixo risco na Bolsa de Valores :lol:
Mas é que, como torcedora do Galo, eu já vivo no modo hard, né? Preciso de um refresco, quando não se trata do meu time. :rofl:
De baixo risco e que não trás lucro. Bora Palmeiras vencer esta. :pula:
Migo Fúria, acho que o Turgz zicou, de vez, o Palmeiras.

votei no River por ser o melhor time e que está jogando junto há uns 4 anos com mesmo técnico e etc..
mas torcerei pelos brasileiros...
acredito no pior, numa final argentina novamente...
onde vai ser a final esse ano?

boca e river no maraca vai ser tenso.
apesar que tudo indica ser sem torcida né...
bora santos x palmeiras...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back