Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Isso mesmo
Nossa 6 x 2 pro River fora de casa. Chega com moral lá em cima.
Nossa 6 x 2 pro River fora de casa. Chega com moral lá em cima.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Que mané plano B.Votei no Boca mas torço pelo Santos em primeiro lugar e pelo Palmeiras como plano B.
De baixo risco e que não trás lucro. Bora Palmeiras vencer esta.Apostar no Boca em reta decisiva de Libertadores é praticamente que nem escolher uma empresa de baixo risco na Bolsa de Valores
Mas é que, como torcedora do Galo, eu já vivo no modo hard, né? Preciso de um refresco, quando não se trata do meu time.Apostar no Boca em reta decisiva de Libertadores é praticamente que nem escolher uma empresa de baixo risco na Bolsa de Valores
Migo Fúria, acho que o Turgz zicou, de vez, o Palmeiras.De baixo risco e que não trás lucro. Bora Palmeiras vencer esta.
Num fais içu não, migo!mas torcerei pelos brasileiros...
Maraca!votei no River por ser o melhor time e que está jogando junto há uns 4 anos com mesmo técnico e etc..
mas torcerei pelos brasileiros...
acredito no pior, numa final argentina novamente...
onde vai ser a final esse ano?
Zicou!bora santos x palmeiras...