Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
não mais depois do passeio do Santos ontemAcredito que isso vale pro Grêmio também.
Vamos levar tudo. O Bayern que se cuide no Mundial. Se bobear ainda vamos golear.o Palmeiras ainda nas tres competições.. tá dificil
Finalmente, um post zicador!Vamos levar tudo. O Bayern que se cuide no Mundial. Se bobear ainda vamos golear.
Aqui é pura confiança, tá!Finalmente, um post zicador!
Como no BR-2009Finalmente, um post zicador!
Sério? Como foi? Disto não lembro.Como no BR-2009
Sério? Como foi? Disto não lembro.
É verdade, eu lembro que teve um ano que o Palmeiras abriu muitos pontos e conseguiu perder o Brasileiro.Aquele tópico em que o Palmeiras chegou abrir 10 pontos de vantagem sob o segundo colocado tem uma bela coletânea de mensagens bem empolgantes . Quando tiver um tempinho eu pescarei algumas lá.
É o sub-fórum que mais participo (mais de 16000 posts). Tem muita coisa aqui pra mim é inesquecívelOlha o Fúria...
Memória de elefante pra lembrar os podres da galera.
Tá louco.
Eu já sabia!
Palmeiras em segundo até o momento no campeonato e rumo ao título!
E o Jorginho já foi efetivado no cargo de técnico.
Ooooooh vamo ganhar PORCOOOOOOO
Ótima vitória do Palmeiras! Todo o time jogou muito bem, principalmente a dupla Diego Souza e Obina! Obina detonou a defesa do curintia!
OBINA OBINA OBINA
Apesar do começo já terem anulado o gol do Palmeiras e não darem aquele penalty no Diego Souza, o Palmeiras não se abalou com a péssima árbitragem, de sempre, e conseguiu logo marcar. Pierre simplesmente joga muito! Nem com a ajudinha do juiz, marcando algumas faltas do Pierre sendo que foi claramente na bola, o curintia não chegou nem perto do gol.
Oooooh Dá-lhe Dá-lhe PORCOOOOOOOOO
Agora o Palmeiras mais próximo ainda da primeira colocação no campeonato e com a vinda do Muricy é bem capaz de se manter e conseguir o título!
PALMEIRAS PALMEIRAS PALMEIRAS
Poh, deixem o Obina em paz. Ele vem marcando gols.
Os penaltys aconteceram, mas o Palmeiras já foi roubado em partidas anteriores, ou seja, o campeonato é assim mesmo. O importante foi a vitória.
E o Palmeiras jogou recuado no segundo tempo porque estava com 1 jogador a menos e isso conta muito, ainda mais jogando no campo adversário.
Somos mais líderes ainda.
6 pontos na frente do segundo colocado.