Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Isso é o que importa. Bora humilhar os hermanos.Os brasileiros quase todos passando (a ver o fortaleza)
Agora o parmeirinha roda... Ano passado Hulk perdeu penal e deixamos vcs passaremCurintia eliminado hoje!
Que venha os patéticos novamente.
Será? Vocês sofreram para passar do Emelec, sendo que o Palmeiras ganhou os dois jogos na fase de grupos sem problemas.Agora o parmeirinha roda... Ano passado Hulk perdeu penal e deixamos vcs passarem
Agora vou dizer uma verdade vendo aquele Boca Jrs. jogar. Aquele time não dá medo em ninguém! Horrível! Não conseguiu criar uma jogada se quer. Só tentaram fazer gol na base do abafa. Criatividade zero e um atacante bem ruim de apontaria. Este foi um dos piores elencos que eu já vi com a camisa do Boca. Foram eliminados justamente, pois o que o juiz roubou na partida, chegou a ser ridículo demais.
Outro fator importante! Eu sempre gostei do estádio deles, mas ontem ao reparar bem, que coisa velha! Reclamam tanto de nós, mas o estádio deles está caindo aos pedaços. Aspecto velho demais. Chegaram a ver a entrada dos jogadores em campo? Passam por um túnel super apertado em que o jogador precisa baixar a cabeça para não bater no teto! wtf!
Ontem assistindo me passou um aspecto de muito velho, incrível! Na ideia de que o Boca merecia um estádio melhor, ainda mais por conta da grandeza do time. Acho que até mesmo o estádio do River Plate não foi reformado, né? Talvez tenha sido a Copa do Mundo por aqui, mas nossos estádios estão dando de trilhões em qualidade ao restante dos países Sul-americanos. Quem sabe eles não vencem a candidatura para sediar as próximas Copa do Mundo e deem uma melhorada nos aspectos.Quando fui a Buenos Aires já tive a oportunidade de conhecer. É um estádio que se mantém apenas pela tradição da arquitetura, com arquibancada bem íngreme, mas em matéria de conforto, pros padrões atuais hoje é muito ruim. Já passou mais que da hora de reformar.
O único grande time de lá que fez uma reforma importante de estádio digna de elogio há pouco tempo foi o Independiente.Ontem assistindo me passou um aspecto de muito velho, incrível! Na ideia de que o Boca merecia um estádio melhor, ainda mais por conta da grandeza do time. Acho que até mesmo o estádio do River Plate não foi reformado, né? Talvez tenha sido a Copa do Mundo por aqui, mas nossos estádios estão dando de trilhões em qualidade ao restante dos países Sul-americanos. Quem sabe eles não vencem a candidatura para sediar as próximas Copa do Mundo e deem uma melhorada nos aspectos.
Quem liga, né? Se fosse o contrário, eles estariam lá se achando o máximo. Estava vendo uma reportagem e o São Paulo quase contratou o jogador. Se livraram de uma furada.O cara teve uma noite digna de Palermo,
Por mais que a culpa inteira da eliminação não seja dele, a torcida e a imprensa vão lembrar disso pro resto da vida.
Sim, ano pasado galo tava melhor e perdeu, esse ano palmeiras ta melhor e vai perder.. o universo vai nos compensar.Será? Vocês sofreram para passar do Emelec, sendo que o Palmeiras ganhou os dois jogos na fase de grupos sem problemas.
Não sei se o Palmeiras está melhor. Vai depender de como vão entrar esses novos atacantes. O Rony e o Dudu vão precisar de ajuda este ano para levar o tri seguido da Libertadores. E na esperança do Veiga voltar com tudo.Sim, ano pasado galo tava melhor e perdeu, esse ano palmeiras ta melhor e vai perder.. o universo vai nos compensar.
Fizeram vários memes dele sendo curintia hoje. Até carteirinha do jogador fizeram. Talvez seja mesmo. Ele pediu para bater o último só para errar novamente. A forma como ele bateu, lá no segundo andar do estádio, de certo não estava mirando o gol.Agora que vi sobre as penalidades, boca teve a oportunidade de fechar e o Benedetto errou novamente? Esse cara é corintiano.. meteu dois gols no palmeirinhas uma vez e eliminou eles rsrs
Parece que uma propaganda de um patrocinador no banco de reservas do Curintia rendeu uma multa maior do que o caso de racismo. Para ver os valores da Conmebol.Foi lamentável os casos de racismo e as punir com multa foi ridículo. Tinha que ser por exclusão de competições internacionais no mínimo. Os ingleses só aprenderam a se comportar nos estádios porque tiveram uma punição forte por vários anos.
Vi hoje notícia que o técnico não queria que ele batesse, mas contrariando ele foi lá e bateu. Depois disso não tem jeito. Vão lembra-lo como único culpado por muito tempoFizeram vários memes dele sendo curintia hoje. Até carteirinha do jogador fizeram. Talvez seja mesmo. Ele pediu para bater o último só para errar novamente. A forma como ele bateu, lá no segundo andar do estádio, de certo não estava mirando o gol.