fcm
Guerreiro Solitário
não sei, mas qq um que faça um trabalho simplista tipo o Cuca fezE trazer quem no lugar dele?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
não sei, mas qq um que faça um trabalho simplista tipo o Cuca fezE trazer quem no lugar dele?
Alberto Valentim tá no mercado, oportunidade perfeita pro galo hahdhshE trazer quem no lugar dele?
Felipão é o Felipão, né? Pessoal todo brinca, mas ele ainda tem prestígio como técnico. Tem um bom conhecimento de como montar uma equipe.Interessante que o Felipão é o único técnico brasileiro q foi para as oitavas (sendo q passaram 6 clubes br)
Sorteio é sorteio. Só acho que deveria ter outro nas quartas para definir de vez os lados. Seria mais interessante ficar no suspense.
.
Acho q todo athleticano comemorou demais ter pego o libertad, era a preferência de todo mundo e o mais fácil entre os que passaram em 1… Esperar q o Athletico fique ainda melhor até as oitavas
que chave linda de vcs para chegar na sf... muito boa!!Acho q todo athleticano comemorou demais ter pego o libertad