Que jogo ontem, na hora do gol meu coração simplesmente parou, eu medi uns 5 min depois do jogo e tava em 147bpm, na hora do gol entao… O time do Athletico tem muita casca, a gnt tá hoje na semifinal não eh por acaso, eu consigo citar certinho oq os treinadores e confrontos dos últimos anos agregaram e como essa vaga se construiu nesses anos. É a primeira vez na história que o estudientes perde em casa no mata mata da libertadores, são poucos times na América q conseguiriam fazer o jogo do cap o tem, nem tanto no futebol mas sim no mental
Novamente, Vitor Roque é titular se fosse do Flamengo se duvidar seria convocado para copa, 17 anos e tem estrela demais, vai render MUITA grana e é muito legal ver uma das maiores promessas do futebol br representando o Athletico
Sobre o gol anulado, eu também não achei justo mas pelo oq falaram faz parte da regra, nao foi roubo foi bem interpretativo e as comissões de arbitragem sugerem oq foi feito, eu não acho justo mas a regra foi aplicada, aliás achei o árbitro bem bom, não deixou nenhum dos times crescer para cima dele (oq eh difícil no ambiente na Argentina, aliás a torcida deles foi foda)
As semis será diferente, já não somos nem favoritos nem equilibrados, vamos enfrentar o atual campeão e o melhor time da América dos últimos tempo, semana q vem já temos mata mata contra o 2… Aliás se acabarmos chegando na final enfrentaríamos o Flamengo dnv (e já enfrentamos o palmeiras no mata mata esse ano), todo o time tá acostumado com esse tipo de jogo graças a Deus (eh MUITO perceptível a diferença do mental dos jogadores em mata mata hoje do que foi para contra o boca em 2019)
Se der eu vou tentar ir para sp (já q por questão de documento não consegui ir para Paraguai nem Argentina), mas acho q na semana tenho diversas provas na faculdade e não vou conseguir
Agora eh agradecer a Deus q scarpa e Danilo não jogam o 1 jogo kkk, depois disso eh foco contra o Flamengo pq tá foda toda hora mata mata
Sobre o Felipão: agr q a notícia saiu pro eixo, mas desde que assumiu todos já sabiam q ia ficar só até final do ano (literalmente antes dele assumir oficialmente já surgiu a informação)