• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?

• Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Eu ainda acho que o Palmeiras contratou um número 9 não formado. O López não é ruim, mas ainda não está evoluído o suficiente para assumir a camisa 9 e marcar gols. O Palmeiras precisa de um cara pronto ali na posição e não um para formar.

Aliás, aquele Navarro é muito ruim. Não sei como fez 7 gols na competição. Ontem seu primeiro lance e ele bota a mão na bola. Pelo amor....

E será que o maior de todos os reforços do Palmeiras chamado "Sorte" estará de volta? :think:
Bi campeão da Libertadores em seguida e chama de "sorte"? Aí também não né.

PQ ali atrás do gol fica bem vazio @Siebel ?
Nessa parte do cantam menos, do lado oposto (atrás do outro gol) fica a fanáticos então todo aquele lado eh mais fervo e quem vai mais para cantar e tudo de pé, esse outro lado (q no superior eh onde fica a visitante) eh para qm quer ver mais dboa e sentado, então já q a circulação é livre entre os setores (tendo só separação do superior e inferior) o pessoal q tem cadeira ou ingresso atras daquele gol costuma ir assistir no outro lado ou nos corredores sobrando só alguns nessa região, eu normalmente assisto bem perto (na curva superior) da fanáticos em jogos assim, no brasileirão tenho ido mais para outro lado q da para chegar mais em cima da hora e é mais tranquilo

• Curtir
Reactions: fcm
Flamengo já está vencendo. Como tirar o título deles? Este ano será mais complicado do que o ano passado.

3x0. Fora de casa. Já estão na final. Acho difícil o Velez reagir.

Te falar que o jogo único equilibra um pouco as coisas, mas mesmo assim vai ser difícil. Flamengo está se tornando uma potência no futebol brasileiro.

Alguém está assistindo? É um massacre do Flamengo. Era para já ter saído o quarto, quinto gol fácil.

Não pago pra ver futebol. :hxhx: #pobre

Mas foi como eu cantei: Flamengo tratorou.
Velez nem deveria jogar o próximo jogo; melhor é perder por WO haha.

Quem diria que precisou o sereno Dorival Jr que tem um jeito bem tranquilo de lidar com o elenco conseguiu fazer esse time jogar e tornar aquele português uma figura totalmente esquecível até porque o Jorge Jesus não conseguiu chegar com o time voando em três competições paralelas e com chances reais de faturar as três, até porque ainda tem várias rodadas até o fim do brasileiro e o Flamengo pode se dar ao luxo de por time reserva no jogo da volta das semis da Liberta e Copa do Brasil.

Última edição:
Te falar que o jogo único equilibra um pouco as coisas, mas mesmo assim vai ser difícil. Flamengo está se tornando uma potência no futebol brasileiro.
Seja quem for o finalista, vai ter que se fechar muito bem e tentar jogar por uma bola como faziam os sulamericanos contra os europeus em finais de Mundial.

Quanto a ser potência? Com o destaque e sucesso desse time, é chegado uma hora que os europeus com maior poder aquisitivo virão pra cima do Flamengo querendo comprar os melhores jogadores com propostas irresistíveis. A janela de transferências do meio de ano acabou, mas eles virão com tudo na próxima e acho muito difícil o Pedro continuar jogando no Brasil podendo vir a ser a maior contratação de um brasileiro superando o Neymar.

não vi o jogo mas o Pedro fez mais 3 gols... o que isso hein.. aliás o Bruno Henrique saiu do time ou come banco?

Eu nem vi esse jogo, mas é um time que atingiu um encaixe que mesmo quando os titulares não estão em campo, ainda conseguem manter um nível muito alto. É claro que com Pedro jogando bem, aí vira goleada.

Quanto a ser potência? Com o destaque e sucesso desse time, é chegado uma hora que os europeus com maior poder aquisitivo virão pra cima do Flamengo querendo comprar os melhores jogadores com propostas irresistíveis. A janela de transferências do meio de ano acabou, mas eles virão com tudo na próxima e acho muito difícil o Pedro continuar jogando no Brasil podendo vir a ser a maior contratação de um brasileiro superando o Neymar.
Tirando o Pedro, eu acho difícil os demais serem visados, mesmo com o sucesso. A maioria ali já possui uma idade mais avançada.

mengão vai ganhar tudo esse ano including BR?
Se fizerem 100% no returno, eu acho difícil o Palmeiras segurar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back