Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E será que o maior de todos os reforços do Palmeiras chamado "Sorte" estará de volta?Tem a volta do Scarpa ao time, não se esqueçam disto.
Bi campeão da Libertadores em seguida e chama de "sorte"? Aí também não né.E será que o maior de todos os reforços do Palmeiras chamado "Sorte" estará de volta?
Nessa parte do cantam menos, do lado oposto (atrás do outro gol) fica a fanáticos então todo aquele lado eh mais fervo e quem vai mais para cantar e tudo de pé, esse outro lado (q no superior eh onde fica a visitante) eh para qm quer ver mais dboa e sentado, então já q a circulação é livre entre os setores (tendo só separação do superior e inferior) o pessoal q tem cadeira ou ingresso atras daquele gol costuma ir assistir no outro lado ou nos corredores sobrando só alguns nessa região, eu normalmente assisto bem perto (na curva superior) da fanáticos em jogos assim, no brasileirão tenho ido mais para outro lado q da para chegar mais em cima da hora e é mais tranquiloPQ ali atrás do gol fica bem vazio @Siebel ?
Já está 2x0 para o Flamengo. Tem como não.Flamengo vai tratorar esse timinho argentino.
3 zagueiros e 3 volantes se for Athletico, alguém deles escorrega se for o palmeirasComo tirar o título deles?
Infelizmente não tinha onde ver. :')Alguém está assistindo? É um massacre do Flamengo. Era para já ter saído o quarto, quinto gol fácil.
Esta passando na Star Plus e ESPN. Acho que são os dois apenas. Aliás, saiu o 4x0 do Flamengo. Já era.Infelizmente não tinha onde ver. :')
Seja quem for o finalista, vai ter que se fechar muito bem e tentar jogar por uma bola como faziam os sulamericanos contra os europeus em finais de Mundial.Te falar que o jogo único equilibra um pouco as coisas, mas mesmo assim vai ser difícil. Flamengo está se tornando uma potência no futebol brasileiro.
Tirando o Pedro, eu acho difícil os demais serem visados, mesmo com o sucesso. A maioria ali já possui uma idade mais avançada.Quanto a ser potência? Com o destaque e sucesso desse time, é chegado uma hora que os europeus com maior poder aquisitivo virão pra cima do Flamengo querendo comprar os melhores jogadores com propostas irresistíveis. A janela de transferências do meio de ano acabou, mas eles virão com tudo na próxima e acho muito difícil o Pedro continuar jogando no Brasil podendo vir a ser a maior contratação de um brasileiro superando o Neymar.
Se fizerem 100% no returno, eu acho difícil o Palmeiras segurar.mengão vai ganhar tudo esse ano including BR?