Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se acharam isso se deram mal, pois além de não conseguir chegar a final, o PSG ainda corre o risco de não conquistar o campeonato francês e também de não se classificar diretamente pra fase de grupos da CL, pois a concorrência nesta temporada está bem acirrada.E quem diria que o ex-técnico do PSG fosse chegar novamente na final da Champions. Será que o problema era ele ali, como muitos em Paris achavam?
E pode dar dois times ingleses na final da Liga Europa também.
Acho que não tem tópico para a Liga Europa. Trouxe para cá mesmo.Impressão minha ou você confundiu esse tópico que seria dedicado a uma liga que não saiu do papel com a Liga Europa? De relance dá até pra confundir
Edit: Manchester Utd e Villareal vão decidir o título.
Se o City conquistar, a vitória do United será obrigação! Já dá para ter uma ideia dos ânimos dos torcedores do United pelo episódio da semana passada contra o Liverpool pela Premier League.Na Liga Europa acho que o United é favorito
E aí podemos ter os dois times de Manchester conquistando as duas principais ligas do continente.