• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

Com certeza e em acontecendo as duas conquistas, os dois se encontrariam na Supercopa Europeia. Não é um título importante, mas o United certamente não gostaria de perder por toda a rivalidade que existe entre eles.

interessante foi a briguinha entre Kroos e Mount do Chelsea.
Toni Kroos soltou a frase que nenhum jogador do Chelsea tira o sono dele (antes do segundo jogo).
Após o Chelsea classificar, Mount falou que ele não perde o sono pra nenhum jogador mas deveria perder o sono para o time do Chelsea.
Kroos não deixou barato e falou que continua dormindo bem e desejou boa sorte na primeira final dele (Mount) na Champions.. detalhe que Kroos tem 4 titulos (1 Bayern e 3 Real Madrid).
Kroos foi bem ignorante nessa :rofl:

interessante foi a briguinha entre Kroos e Mount do Chelsea.
Toni Kroos soltou a frase que nenhum jogador do Chelsea tira o sono dele (antes do segundo jogo).
Após o Chelsea classificar, Mount falou que ele não perde o sono pra nenhum jogador mas deveria perder o sono para o time do Chelsea.
Kroos não deixou barato e falou que continua dormindo bem e desejou boa sorte na primeira final dele (Mount) na Champions.. detalhe que Kroos tem 4 titulos (1 Bayern e 3 Real Madrid).
Kroos foi bem ignorante nessa :rofl:

E o Hazard? Depois dessa pode custar a saída do time.

• Haha
Reactions: fcm
jogos.webp

Esses foram os confrontos entre os dois nesta última temporada. Até o momento quem está com a vantagem é o Chelsea. Está final será muito boa!

Criei uma enquete. Só três dias para votar. Fechando a final eu apago e coloco o resultado no primeiro post. Vamos ver quem acerta.

Eu já vou de City. Acredito que desta vez o Guardiola levanta o título com um time diferente do Barcelona.

Pela lógica, dá City, mas eu votei no Chelsea só pra semear a discórdia. :dente:

Nem vejo como ter discórdia porque o Chelsea sempre foi uma pedra bem pontiaguda no sapato de cromo alemão do Guardiola. É um palpite bem válido :lol:

Como é um clássico inglês, fica difícil mesmo apontar um franco favorito. Eu aposto mais no City pela vontade de anos chegando e não conquistado o torneio. Uma hora chega o título.

dois novos ricos na final, @Neithan chora no banho de tristeza.
Não sei quem vai ganhar, jogo aberto, time do City melhor e já levou 2 títulos no ano então somente por isso vou arriscar vitória do Chelsea. (ZICA ON)

Como vocês bem sabem, torcedores do Galo são, naturalmente, zicados. Isso significa apenas uma coisa: SEM CHANCE PARA O CHELSEA. FOI ZICADO POR MIM E PELO MIGO FCM. :rofl:

• Haha
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back