Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Antes da partida o Kimmich fez declarações de que o Bayern era mais time e iriam se classificar mesmo fora de casa. A "briga" foi apenas esta. O Neymar com birra por conta de uma declaração e a imprensa tentando aumentar a história. Sabe como é o Neymar, fica pilhado com tudo.e o tanto que o narrador da TNT forçou a barra de uma richa entre Neymar e Kimmich...
será que isso existiu mesmo?
Foi o que eu comentei antes. A camisa do Real Madrid tem peso!Sabe que eu to achando que o Real leva o caneco mais uma vez.. aquela camisa pesa hein
e o tanto que o narrador da TNT forçou a barra de uma richa entre Neymar e Kimmich...
será que isso existiu mesmo?
Em todo o caso o pior clube passou, mata a mata tem dessas..
Sabe que eu to achando que o Real leva o caneco mais uma vez.. aquela camisa pesa hein
Se ambos passarem, sim.Minha torcida é pelo City ou PSG.
Que se não me falhe a memória devem se encontrar na sf
Seria uma campanha de respeito mesmo.Se o PSG for campeão não dá pra reclamar que pegou um caminho bem difícil passando por grandes camisas vencedoras como Bayern, Barcelona e se tiver o Real Madrid na final seria a cereja do bolo.