bruna bloom
Usuário
eu acho que eu não vou poder ir,meu pai fala que é muita besteira isso.eu vou me matar se eu não ver o mike shinoda,tó desesperada me ajudem.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
bruna bloom disse:eu acho que eu não vou poder ir,meu pai fala que é muita besteira isso.eu vou me matar se eu não ver o mike shinoda,tó desesperada me ajudem.
Francis Drake disse:Uns 50 mangos?
Simplesmente o docro do preço....Kementári.Bennington. disse:Francis Drake disse:Uns 50 mangos?
Uns 100 mangos
Maravilhas da matemáticaFrancis Drake disse:Simplesmente o docro do preço...
Francis Drake disse:É, mas quem daki é do tal fã clube!??!
.Kementári.Bennington. disse:Francis Drake disse:É, mas quem daki é do tal fã clube!??!
Deixa eu tentar de novo:
Quem é do fã clube pode comprar mais de um ingresso, então quem estiver interessado, faça amigos associados ao LPU.
Melhorou?
Ah, pra conhecer gente do LPU: http://forum.linkinparkbr.com
Chris Bennington disse:Vou ver meu Franguinho FINALMENTE!! Meu desejo se realizou!!
.Kementári.Bennington. disse:Chris Bennington disse:Vou ver meu Franguinho FINALMENTE!! Meu desejo se realizou!!
Minhas amigas chamam seu 'Franguinho' de Perdigão.
Aliás... 'Franguinho' é pobre, hein
Chester_Cubano disse:eu vo compra ateh se for 1000 reais...mas eu vo...
ow em q lugar de sp vai ser???
q dia q comeca a vemder os ingressos??
ql eh o site msmo q compra ingresso???
Chris Bennington disse:Chester_Cubano disse:eu vo compra ateh se for 1000 reais...mas eu vo...
Pelo q eu ouço falar, o show vai ser só no Rio, pq vai ser tipo um festival com varias bandas na Cidade do Rock onde era p/ser o rock in rio, né!
Mas eu concordo com vc e como eu ja disse eu vou nesse show nem q eu tenha q vender bala na esquina!
Chester_Cubano disse:Chris Bennington disse:Chester_Cubano disse:eu vo compra ateh se for 1000 reais...mas eu vo...
Pelo q eu ouço falar, o show vai ser só no Rio, pq vai ser tipo um festival com varias bandas na Cidade do Rock onde era p/ser o rock in rio, né!
Mas eu concordo com vc e como eu ja disse eu vou nesse show nem q eu tenha q vender bala na esquina!
vc tah desatualizada sobre lp... esse boato foi a mais de 2 meses atras... tah falando em tds as radios e na mtv q vai ser soh em sp...