Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ou seja, o chorão tem a mesma falta de respeito de q ele reclama.Quando eu apareci com o ingresso, ele fez exatamente isso - pra mim isso eh uma falta de respeito.
Mas eh claro q nao eh. C fosse não teria graça. O fato é o respeito q uma pessoa t destratou qdo o dono do ingresso estava todo feliz por ter conseguido.Idril Nénmacil disse:O Chorão tem um glossário tão bom...estou impressionada.
E até pparece que todo mundo é obrigado a gostar de Charlie Brown Jr. e Linkin Park pra ele chamar de FDP.
thunderbreaker disse:desculpem a linguagem +
o deus metal respira jazz come blues bebe musica erudita e caga new metal, peida linkin park e vomita chorao
thunderbreaker disse:
vai dizer q num intendeu?
o deus metal respira jazz come blues bebe musica erudita e caga new metal, peida linkin park e vomita chorao
Sonny Chiba disse:Podia ser verdade, hein.
bom quando ele tem dinheiro ele come 1 pouco d kiss alice cooper motley crue e derivadose o deus metal nao tem de aperitivo Hard Rock e Work Songs ?
espero q quem ouça morra com um tumor no ouvidoAlguem ouviu o Live novo Do linkin???
thunderbreaker disse:espero q quem ouça morra com um tumor no ouvidoAlguem ouviu o Live novo Do linkin???
sem ofensas mais essa banda e tao ridicula quanto charlie bronha