Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você tem sorte que o Tonho num é mais True Metal Warrior...senão ele te matava com um chute de bota felpudaTem certeza?!?Quando vc ta aqui em kza...quando eu começo a escuta offpring ou linkin park...se logo pede pra eu muda de musica...alem de me xingar as vezes né sua bixa!
-Felagund- disse:Eu (por falar que vcs respeitavam a opinião alheia) ou o pudim(por achar LP melhor que Iron Maiden)?Que mentiroso.
E quando foi que eu disse que offspring é nu metal!?!?-Felagund- disse:Não, é que eu tenho fama de ser True sabe...
a sim, léo offspring ñ é nu metal...
.plück. disse:-Felagund- disse:Eu (por falar que vcs respeitavam a opinião alheia) ou o pudim(por achar LP melhor que Iron Maiden)?Que mentiroso.
Você.
Isso sim é ser True!Esse tópico tá parecendo uma novela mexicana. Coisa mais gay e poser...
True?!?!
Quando eu disse que ñ xingo nu metal vc falo que eu xingo offspring....-PuD!m- disse:E quando foi que eu disse que offspring é nu metal!?!?-Felagund- disse:Não, é que eu tenho fama de ser True sabe...
a sim, léo offspring ñ é nu metal...