Fosco Cachopardo
Ghost of Perdition
Apesar de infelizmente ter tido que interromper minha leitura dos Contos para ler O Mundo de Sofia, gostei bastante do livro, e recomendo pra quem quizer!
Antes de retomar a leitura dos Contos li tbm Os Devoradores de Mortos, do Michael Crichton.....mto bom, não é um livro escrito por ele, é apenas uma tradução comentada do manuscrito de um arabe que viveu com os vickings por um tempo.....mto interessante!!! Tem um filme desse livro...é o 13º Guerreiro.
Acabei de ler os Contos ontem.....fantastico!
Ah! recomendo tbm:
O Vampiro Vitorio - Anne Rice
O Vampiro Armand - Anne Rice
Quatro estações - Stephen King
A Espera de Um Milagre - Stephen King
As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley
O princepe e o Mendigo - Mark Twain - não li inteiro ainda, mas é bom
A Linha do Tempo - Michael Crichton
Ah....alguem já leu ou pelo menos viu o livro "Deuses Americanos", do Neil Gaiman? Eu li a sinopse e achei mto legal.....queria saber se alguem já leu e se é bom msm.
Antes de retomar a leitura dos Contos li tbm Os Devoradores de Mortos, do Michael Crichton.....mto bom, não é um livro escrito por ele, é apenas uma tradução comentada do manuscrito de um arabe que viveu com os vickings por um tempo.....mto interessante!!! Tem um filme desse livro...é o 13º Guerreiro.
Acabei de ler os Contos ontem.....fantastico!
Ah! recomendo tbm:
O Vampiro Vitorio - Anne Rice
O Vampiro Armand - Anne Rice
Quatro estações - Stephen King
A Espera de Um Milagre - Stephen King
As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley
O princepe e o Mendigo - Mark Twain - não li inteiro ainda, mas é bom
A Linha do Tempo - Michael Crichton
Ah....alguem já leu ou pelo menos viu o livro "Deuses Americanos", do Neil Gaiman? Eu li a sinopse e achei mto legal.....queria saber se alguem já leu e se é bom msm.