Wampey
Usuário
As sagas de Lestat.
![]()
![]()

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
As sagas de Lestat.
![]()
![]()
Que isso, apenas duas pessoas ate hoje, pelo que li merecem ser elogiadas por fazer contos vampiros, o Grande Bram Stoker, e os de Anne Ricce.O Sangue e Ouro e o ultimo sobre vampiros. Mas o ultimo das crônicas que trata do Lestat é o Cântico de Sangue. Este conta a "vida" do Marius. Um outro livro da Anne Rice que eu acho muito bom e o Servo Dos Ossos, mais esse não tem nada de vampirismo, tem tb o Chore para o Céu que é bem legal. E uma das melhores autoras do genero na minha modesta opinião ^^
Que isso, apenas duas pessoas ate hoje, pelo que li merecem ser elogiadas por fazer contos vampiros, o Grande Bram Stoker, e os de Anne Ricce.
Servo de ossos ainda não li esse.![]()
Eu so doida pra ler o livro negro dos vampiros, como não achei em e-book to esperando dinheiro aparecer para comprar.Estou lendo tb O Livro Negro Dos Vampiros, são contos escritos por autores brasileiros. Só por ter entre eles o Kizzy Ysatis já vale a pena ler. No mes passado li o Clube Dos Imortais do Kizzy Ysatis tb.
Li O Auto da Barca do Inferno (Gil Vicente) para o colégio
A Metamorfose- Frans Kafka
Fui ler um autor que eu nunca havia lido antes Stephen king,
o conto "1408" ele é bem diferente do que eu achava pelo menos nesse conto.
Eu so doida pra ler o livro negro dos vampiros, como não achei em e-book to esperando dinheiro aparecer para comprar.
Eitha postei sem parar e nem falei o que eu to lendo agora, eu estava ate lendo o crepusculo por via de curiosidade, mas me arrependi de fazer isso, bom como a facul não me da tempo pra ler livro que eu gosto, no momento estou lendo as varias pilhas de xerox da facul, mas tem uma que me chamou a ateção è o texto "a espera de deus" e "satã" do livro "historia do medo no ocidente", é um texto muito interessante.
A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera
Ainda lendo, por indicação de um dos meus professores da facul...
E assim como Jhulha comecei a ler Crepúsculo por curiosidade, também me arrependi, mas fui forte e li até o fim xD
Stephenie Meyer deu uma melhoradinha nos outros dois livros da série (ainda não terminei o Eclipse...), mas nada significativo o_o
Acho que eu peguei esse mau hábito da minha mãe, é como assistir um filme, por mais ruim que ele seja tem que assistir para saber o final da estória T_T