Lord Ashram
Denny Crane
Po.. o Flash não, que o Flash é legal.
Tem o Borracha p/ isso na DC.
Tem o Borracha p/ isso na DC.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ambos tem os mesmo princípios, mas os vêem de pontos de vista diferentes.Agora, alguem arrisca o q é todo esse misto de raiva/indignação do CA e do Super?? logo os herois mais equilibrados...
acho que mais pareo para o flash seria o tornado... que tb usa a força de aceleração certo? ou estou enganado..num lembro direito;...
Guilbor disse:o Mercurio só ganharia do Flash se a irmã dele desse uma maozinha, do contrario ele não da nem pro começo.
Mas eu ainda acho que além desse lance de o SH achar os Vingadores negligentes e o CA achar que a Liga escraviza sua Tera, deve de ter algo mais.
NeoDeSampa disse:Na verdade é até uma lição de moral..o pessoal da dc acha a terra da marvel o caos.. e os da marvel acham da dc o caos tb... todo mundo sabe criticar o que é do outro....
Pelo que eu sei o Thor é o saco de pancadas da Marvel, então não rola "troco" no Super.Heruost disse:Eu quero é ver o troco q o Thor dará no Super....