Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ash Nazg disse:Ruivas sao otimas
Morenas sao otimas
Loiras sao otimas
Resumindo: sendo mulher, e sendo bonita, eh otima!
sem dúvida.Mas o que conta vai bem além da aparência.
Preferência é sempre bom ter, mas não pode virar obsessão
BassRing disse:É serio mesmo???![]()
Eu sou DOIDO por uma ruivinha....![]()
Vc naum teria a foto dela naum??![]()
Litzhel disse:Vocês querem uma mulher perfeita? Bom, pra mim uma mulher perfeita é:
Cabelos bem pretos na altura da cintura e bem liso, pele bem branca, olhos bem azuis e com aquele toque de erotismo, boca bem rosadinha, seios que se encaixassem perfeitamente em minhas maos com mamilos bem rosadinhos e pequeninos, barriga bem retinha... sem nenhum musculo, pernas finas, pouca bunda, pés bem pequeninos, dedos das maos compridos e finos, braços finos também, toda a pele dela teria que ser bem lisinha como de bebê, nariz meio arrebitadinho e pequenininho, boca sem aquele "corte" que geralmente as bocas tem... e sim bem inteirinha, nenhuma divisão sabe, e de expessura média. Dentes bem branquinhos e bem retinhos. Orelha média, com uma leve pontinha para cima![]()
E sim, usando roupas pretas para realçar a pele pálida.
Se for ruiva, a unica coisa de diferente que tem que ter, são os olhos verdes.
Maeglin disse:Litzhel disse:Vocês querem uma mulher perfeita? Bom, pra mim uma mulher perfeita é:
Cabelos bem pretos na altura da cintura e bem liso, pele bem branca, olhos bem azuis e com aquele toque de erotismo, boca bem rosadinha, seios que se encaixassem perfeitamente em minhas maos com mamilos bem rosadinhos e pequeninos, barriga bem retinha... sem nenhum musculo, pernas finas, pouca bunda, pés bem pequeninos, dedos das maos compridos e finos, braços finos também, toda a pele dela teria que ser bem lisinha como de bebê, nariz meio arrebitadinho e pequenininho, boca sem aquele "corte" que geralmente as bocas tem... e sim bem inteirinha, nenhuma divisão sabe, e de expessura média. Dentes bem branquinhos e bem retinhos. Orelha média, com uma leve pontinha para cima![]()
E sim, usando roupas pretas para realçar a pele pálida.
Se for ruiva, a unica coisa de diferente que tem que ter, são os olhos verdes.
Guria, tu tens um bom gosto refinadíssimo!
Topi (ex-Erling Fossador) disse:Kra, eu nem olho por isso, a mulher tem que ser boa... sendo isso, tah na mão!!![]()