Vocês querem uma mulher perfeita? Bom, pra mim uma mulher perfeita é:
Cabelos bem pretos na altura da cintura e bem liso, pele bem branca, olhos bem azuis e com aquele toque de erotismo, boca bem rosadinha, seios que se encaixassem perfeitamente em minhas maos com mamilos bem rosadinhos e pequeninos, barriga bem retinha... sem nenhum musculo, pernas finas, pouca bunda, pés bem pequeninos, dedos das maos compridos e finos, braços finos também, toda a pele dela teria que ser bem lisinha como de bebê, nariz meio arrebitadinho e pequenininho, boca sem aquele "corte" que geralmente as bocas tem... e sim bem inteirinha, nenhuma divisão sabe, e de expessura média. Dentes bem branquinhos e bem retinhos. Orelha média, com uma leve pontinha para cima
E sim, usando roupas pretas para realçar a pele pálida.
Se for ruiva, a unica coisa de diferente que tem que ter, são os olhos verdes.
Agora homens, eu nao gosto de loiros, mas como sempre digo há as exceçoes, até porque já namorei um loiro, e já fiquei com loiros também. E eles eram bonitos...
A perfeição de homem pra mim:
Cabelos negros, bem lisos, até a bunda (homem tem que ter cabelo maior

), pele beeem branca, magro por favor... apenas com uma definição leve no braço e no abdomen, sem pelos no peito.. no maximo no caminho para a felicidade

. Olhos escuros ou no maximo verdes, boca fina, pernas finas também, sem muita bunda...
Mas com homem sou bem menos exigente.