Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Prime Nazgûl disse:BassRing *NMF* disse:Mas eu gosto de autenticas..... Com direito a pele branquinha e pentelhos ruivinhos..![]()
Ruiva de verdade no Brasil deve ter 5... e quanto aos pentelhos , é só olhar a sobrancelha, q são da mesma cor. (Deve ser muito rox uma ruiva completa, de olhos cinzento e pele clarinha...)
Saranel disse:Tá falando com uma, Eru.O meu keridu mestre Eru disse:Eu gosto das meninas de pele clara e cabelos contrastantes, ruivos ou negros... Têm um que de mágino nelas... Aquele que de Branca de Neve, de feiticeira de contos de fadas...![]()
Quer dizer, quase uma, pke o meu cabelo é meio claro...mas eu sou branquérrima!![]()
Saranel disse:E o meu cabelo já foi mais escuro, é que andou no sol já viu neh...aliás meu cabelo é bem mais vulnerável a sol do que a minha pele.
Eu sou do mesmo gosto do Eru, só que troca o feminimo por masculino!![]()
Joy Joy disse:Sabe, eu tinha uma amiga que costumava me chamar de Anix. Será que eu sou um membro perdido da família Rix?![]()
Muøt-Hårt disse:O que importa meus caros, não é a cor do cabelo, é a personalidade que tem por trás, pra temperar.
UAHuhAEru disse:Muøt-Hårt disse:O que importa meus caros, não é a cor do cabelo, é a personalidade que tem por trás, pra temperar.
Hum... Que subjetivo heim? Tem criança lendo isso aqui...![]()
Eru disse:Muøt-Hårt disse:O que importa meus caros, não é a cor do cabelo, é a personalidade que tem por trás, pra temperar.
Hum... Que subjetivo heim? Tem criança lendo isso aqui...![]()
o problema dos kras assim......Cleara Brockhouse disse:Eu prefiro loiro, mas super loiro, mega loiro, polaco, cabelo quase branco.
![]()
Gogumelo disse:o problema dos kras assim......
eh q geralmente eles sao rosaas!!!
Eldaráto Calimanar disse:Tudo dependerá do ponto de vista, ou seja, a cor que namorada tenha pintado o cabelo, ou se os deixou no loiro natural mesmo!![]()