Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas agora ja foi!
acho q eu teria feito o mesmo no começo se o Dea não tivesse me falado antes tbm ^^
é sempre bom se informar com alguem q sabe um pouco mais q vc sobre alguma coisa antes de gastar dinheiro com isso =)
Uma dica para os novatos, NÃO COMPRE TURBINE POINTS ANTES DE COMPRAR VIP!!Primeiro compre VIP, depois TP!
Pronto.
Agora outra coisa: Alguem ai ta lvl 30+ pra jogar uns skirmishes e ir uns spar ?
Uma dica para os novatos, NÃO COMPRE TURBINE POINTS ANTES DE COMPRAR VIP!!Primeiro compre VIP, depois TP!
Pronto.
Agora outra coisa: Alguem ai ta lvl 30+ pra jogar uns skirmishes e ir uns spar ?
Se for no dwarroldelf tem eu e mais uns ae eauheueue
Maravilha, irei te add, estou lvl 35!
to lvl 30+
mas to em provas na facul e nao to entrando muito
mas dia 10 é minha ultima prova, ai depois é só alegria ^^
o que exatamente vai mudar com essa atualização que saiu?
to lvl 30+
mas to em provas na facul e nao to entrando muito
mas dia 10 é minha ultima prova, ai depois é só alegria ^^
o que exatamente vai mudar com essa atualização que saiu?
To 25 ainda, e to perdendo a vontade, segunda instance que eu paro no meio :/
é foda que tem que ficar viajando muito durante o jogo, e isso tira um tempo do caramba andando de cavalinho pra la e pra ca, e se vc ta meio sem tempo por causa de provas e coisas assim, sem muito tempo de sobra, vc acaba se irritando, vc entra pra fazer uma coisinha rapidinho q leva uns 2 minutos, mas leva meia hora de cavalo pra chegar até lá, ai vc desanima mesmo, a maioria dos jogos que ja joguei nesse estilo todos tem um sistema de teleporte entre as cidades
porque é foda vc ta fazendo quest em north downs e em lone lands ao mesmo tempo, tem que ficar indo de um lado pro outro =/
Eu faço por regioes, ou se ficar muito longe, por level. Mas o Swift Travel agora tá disponivel para todos os jogadores, inclusive F2p
Melhor, porque cavalo de aluguel lá não serve para nada praticamente.