• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO Chars

• Criador do tópico Criador do tópico Carnildo
  • Data de Criação Data de Criação
To usando muito Swift Travel, muito mesmo. Ainda mais quando precisa ir de Rivendell para Estendil por exemplo.

Eu também estou jogando o LOTRO, por enquanto tenho dois chares, os dois no servidor Windfola
Draedar - Humano - Champion - Windfola
Chelen - Elfa - Champion - Windfola

Irei criar 2 no Darrowdelf, parece que a galera toda está lá né :D
já tem alguma Kingship só com a galera daqui ? seria legal demais ^^
Grande abraço galera

Acabei de me cadastrar no LOTRO!

Tô jogando (começando, mesmo) no Dwarrowdelf, o nome do char é Menthalion. (Ou algo parecido com isso... :obiggraz:)

asiuhsauihsaiuhasius
lol
o cara nao lembra nem o nome do char que criou ^^
mas tudo bem, da pra entender, as vezes o que a gente quer ja foi pego por outra pessoa, ai a gente fica tentando um ate que da certo, mas ai ja nao lembra qual foi xD
aiushiusahisauhsaiuhsaiuhsai
ainda bem que o meu ninguem tinha pego

asiuhsauihsaiuhasius
lol
o cara nao lembra nem o nome do char que criou ^^
mas tudo bem, da pra entender, as vezes o que a gente quer ja foi pego por outra pessoa, ai a gente fica tentando um ate que da certo, mas ai ja nao lembra qual foi xD
aiushiusahisauhsaiuhsaiuhsai
ainda bem que o meu ninguem tinha pego

To te seguindo no twitter e cara, você é de Curitiba?
eaueaeahueaueahuaheuaehue

Moro em PG, aqui do lado de CWB.

Boa tarde, resolvi mudar de servidor logo, não vou jogar muito por enquanto, mas ja estou no dwarodelf (sei la como escreve). Fiz o char hoje de manha. Nick Yulion. Acho que amanha ja consigo terminar as quests de introdução. Aproveitando, o post quero tirar uma duvida, fiz um char da raça dos Homens classe Capitan, Qual craft seria mais vanttajoso para mim, metalsmith? Abraços

Boa tarde, resolvi mudar de servidor logo, não vou jogar muito por enquanto, mas ja estou no dwarodelf (sei la como escreve). Fiz o char hoje de manha. Nick Yulion. Acho que amanha ja consigo terminar as quests de introdução. Aproveitando, o post quero tirar uma duvida, fiz um char da raça dos Homens classe Capitan, Qual craft seria mais vanttajoso para mim, metalsmith? Abraços

Metalsmith vale a pena sim, fala que horas que entra amanhã que tento entrar na mesma hora para convidá-lo...

Veja nos seus seguidores recentes. Lucas, sou eu.

Vou ver se coloco meu twitter aqui tbm, como vc faz ai.

clica em "perfil" bem na esquerda la em cima da tela, ai vai ter uma barra na esquerda com varias opções, desce até uma que diz "editar opções" clica e vai la em baixo da tela, é a ultima coisa, vc coloca o nome que voce usa no seu twitter e da um salvar

Ve se volta a jogar, ontem fui ver, seu warden está a mais de 2 semanas acho sem logar o.o

to em semana de provas finals na faculdade, mas esse final de semana eu entrei la
minha ultima prova é essa semana, ai depois eu vo poder entrar com mais frequencia

Última edição:
clica em "perfil" bem na esquerda la em cima da tela, ai vai ter uma barra na esquerda com varias opções, desce até uma que diz "editar opções" clica e vai la em baixo da tela, é a ultima coisa, vc coloca o nome que voce usa no seu twitter e da um salvar

Achei, valeu =DDD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back