Dealife
Usuário
Discordo completamente
Só nos primeiros níveis serve pra ir mais rápido mas é meio caro para nível baixo. E quando a pessoa tem nível alto, ela tem dinheiro e pode muito bem ter um cavalo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Discordo completamente
toda a galera aki ta jogando no dwarrowdelf, se cadastra la e entra na nossa kinship =)
Acabei de me cadastrar no LOTRO!
Tô jogando (começando, mesmo) no Dwarrowdelf, o nome do char é Menthalion. (Ou algo parecido com isso... )
Acabei de me cadastrar no LOTRO!
Tô jogando (começando, mesmo) no Dwarrowdelf, o nome do char é Menthalion. (Ou algo parecido com isso... )
Tente ver o nome correto do char, tentei te adicionar e não consegui aeuheiueaueaueaheauea
Foi mal!
O nome certo é Menthanion! Agora vai dar pra adicionar!
asiuhsauihsaiuhasius
lol
o cara nao lembra nem o nome do char que criou ^^
mas tudo bem, da pra entender, as vezes o que a gente quer ja foi pego por outra pessoa, ai a gente fica tentando um ate que da certo, mas ai ja nao lembra qual foi xD
aiushiusahisauhsaiuhsaiuhsai
ainda bem que o meu ninguem tinha pego
qual o teu twitter pra eu te seguir tbm?
sim, morro em ctba =)
qual o teu twitter pra eu te seguir tbm?
sim, morro em ctba =)
Boa tarde, resolvi mudar de servidor logo, não vou jogar muito por enquanto, mas ja estou no dwarodelf (sei la como escreve). Fiz o char hoje de manha. Nick Yulion. Acho que amanha ja consigo terminar as quests de introdução. Aproveitando, o post quero tirar uma duvida, fiz um char da raça dos Homens classe Capitan, Qual craft seria mais vanttajoso para mim, metalsmith? Abraços
Veja nos seus seguidores recentes. Lucas, sou eu.
Vou ver se coloco meu twitter aqui tbm, como vc faz ai.
Ve se volta a jogar, ontem fui ver, seu warden está a mais de 2 semanas acho sem logar o.o
clica em "perfil" bem na esquerda la em cima da tela, ai vai ter uma barra na esquerda com varias opções, desce até uma que diz "editar opções" clica e vai la em baixo da tela, é a ultima coisa, vc coloca o nome que voce usa no seu twitter e da um salvar
Achei, valeu =DDD