Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ahuihauiBad disse:Nussssssaaaaaaa,
eu me desvio do mud por 4 semanas e vcs aprontam tudo isso?
Eita nóis, pelo jeito voltei a tempo!
To brincando, foi um grande desafio aprender a usar o cachimbo![]()
Mas graças ao Neithan eu consegui!![]()
Abraços,
Bad
Omykron disse:ahuihauiBad disse:Nussssssaaaaaaa,
eu me desvio do mud por 4 semanas e vcs aprontam tudo isso?
Eita nóis, pelo jeito voltei a tempo!
To brincando, foi um grande desafio aprender a usar o cachimbo![]()
Mas graças ao Neithan eu consegui!![]()
Abraços,
Bad
ja sabe usar o caximbo neh?
dps bora fumar uma erva purpura![]()
![]()
![]()
ahuihaui
ja sabe usar o caximbo neh?
dps bora fumar uma erva purpura
dizem q eh quem xera a fumaça da erva purpura q se modifica viuSercelda disse:Seja bem vindo de volta Bad!
E que repentino interesse é esse pelas ervas púrpuras hein!
To te estranhando mano.. primeiro o cara chama Michele.. depois querendo junto com o Omykron fumar uma erva púrpura.. hehehehe isso tá me cheirando mau!
Seja bem vindo de volta Bad!
To te estranhando mano.. primeiro o cara chama Michele.. depois querendo junto com o Omykron fumar uma erva púrpura.. hehehehe isso tá me cheirando mau!
Pts, Sercelds c vive cheirando pa vira macho neh?dizem q eh quem xera a fumaça da erva purpura q se modifica viu
tu axa q aqulo lah na cara dele eh um nariz?
aquilo lah eh moh modificação DE nariz
ele fez com q um sistema especial jogue fumaça direto nas narinas dele, e naum mostre ele xeirando a fumaça da erva
Bad disse:Pts, Sercelds c vive cheirando pa vira macho neh?![]()
dizem q o manwe eh meia aSercelda disse:Bad disse:Pts, Sercelds c vive cheirando pa vira macho neh?![]()
Não, eu sou uma criatura espiritual que não temapenas forma.. tá ligado nos valar né?
Dizem que eu sou muito parecido com Manwë![]()
Sercelda escreveu:
Bad escreveu:
Pts, Sercelds c vive cheirando pa vira macho neh?
Não, eu sou uma criatura espiritual que não tem apenas forma.. tá ligado nos valar né?
Dizem que eu sou muito parecido com Manwë
dizem q o manwe eh meia a
Omykron disse:dizem q o manwe eh meia aSercelda disse:Bad disse:Pts, Sercelds c vive cheirando pa vira macho neh?![]()
Não, eu sou uma criatura espiritual que não temapenas forma.. tá ligado nos valar né?
Dizem que eu sou muito parecido com Manwë![]()
Narag-Burk disse:explicação rahpida pra caca q pode ser vista acima:
MALDITA TENTATIVA DE DIGITAR RAHPIDO!
dei enter e ficou as 2 msgs......
sorry![]()