• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

.:LUGAR PARA BESTEIROL MUDDEIRO:.

eu to de mal c todo mundo e nunca mais vow entrar no mud. eu tava alegremente passeando c o neithan pra lugares do sul, dai eu sai sem querer e n pude entrar mais. a noite eu entrei e de cara QUATRO espioes apareceram e me mataram. dai eu tentei 5354535 pegar meu corpo + nao conseguia... tinha alguem on, mas o infeliz n quis me ajudar... agora eu vow ter q esperar ate poder entrar de novo e SE alguem bonzinho (leia se neithan, elen eleu ou um outro bonzinho disponivel) tiver on eu vow conseguir poder um dia ter espereancas de pegar meu corpo; :P

kementari, vc poderia ter contado com a minha bondade, ms eu sinto lhe dizer q dpois d tanto tempo nao vai ter nem resquício do seu corpo lah... tipo... corpos duram entre 30 e 40 minutos se eu nao me engano... :tsc:
<<::: Neithan :::>>
PS: Visitem o cassino Valinor na mansão abandonada... :lol:

Tom Bombadil disse:
PO DERM!?!?!? O FRANGO EH BUG!?!? NAAAUM!!! vc jah me privou do meu deckzinho agora vai querer tirar o nosso frango? eh um ritual... q nem ervas purpúreas pra newbies!! :lol:
OBS: Quarion, falasse isso no MUD pq aki nao tem alias pra C_O_N_G......... :lol:

É bug sim. O objetivo era fazer aparecer um punhado de ossos de frango no inventário do personagem quando o frango fosse comido (assim como ocorre com o peru) e não envenenar o personagem.

<entering sarcastic mode>
Ser um deus overpower não é fácil :) Você digita um número errado e centenas podem morrer :D
<leaving sarcastic mode>

Po derm, mas eh um bug taaaao legal... tipo, jah me deixou com 1m de trs! hauahuahuahhauh ms tb, eu comi 3 frangos... mas nao tira esse bug naum! fikou tao legalzinhu! :lol:

Sercelda disse:
Mais uma pérola:

(OOC) Lamonth exclamou 'eles renascem!!!'

(enquanto conversava com o Ulfgar sobre os hobbits!)
Você fica vigiando? Juro que não tinha nenhum IMM quando o Lamonth falou mais ou menos isso:
" Os hobbits são os mais perigosos, eles renascem!!!"
E eu, sem graça, respondi:
"Eh."

Tipo... imms tem uma coisa q chama wizinvis...eh um invis q soh as pessoas de lvl mais alto q eles podem ver! portanto, nunca da pra saber quando tem um imm invis.. :)
Omykron, naum eh zuera o cassino... hehehe... a gente tah apostando com akele d6 q ta a venda na loja d provisoes pra jovens aventureiros... eu tava com 2m, caih pra 180k, dpois fikei com 2m d novo! uahuahuah moh zuado... eu cheguei a perder 900k em umas 30 apostas, e em uma soh eu recuperei 800! hauahuahauh

Hehehehe eu adoro nowho :)

E cuidado gente.. jogo de azar já é viciante.. ainda mais jogo de azar no mud.. poutz... :lol:

Ah, só pra num dizerem q morri...
Tô sem poder entrar no mud, falta de tempo mesmo, mas um dia eu volto....
Tô com saudades daquela nerdisse...

Tom Bombadil disse:
ptz ontem eu dei frango pro corfiron e ele fikou desesperado achando q ia morrer.. dpois d duas horas ele da affect e fala: ahh! naum to envenenado...
o toric tinha curado ele e ele nem tinha percebido.. ahuahauh

:lol: nao foi bem assim, eu nao pensei q ia morrer, eu estava apenas cumprindo meu dever de protetor das centopeias, qdo essa criatura vil me deu esse frango enveneado! hehehe
Eu fiquei falando q estava quase morrendo, mas eu estava com hp total...

quem foi o criminoso que havia escondido minha mula na muralha? Confesse!!! :x

naum sei... soh sei q pet roubado eh mesmo um saco... NEH ATAN? :lol:
dica: se o mob for montavel, manda ele sentar, pq ninguem pode acordar ele pelo fato d q jah esta acordado e apenas sentado, e msmo assim naum pode monta-lo pq soh da pra montar mob em pe... :wink:

ah, gente, eu tava meio sumido, mas to de volta agora.. odeio isso, ficar desatualizado, mais de 200 mensagens da lista sem ver... sem falar nas centenas de mp3s perdidas.. :roll: (o engracado eh q o trabalho de geografia de 100 anos atras o tecnico conseguiu salvar.. eh mole?!
:osigh:)

Código:
<601hp 114m 510mv 845.293xp> 
Cron olha para voce.

(OOC) Cron disse '::[ empreta esse elmo? ]::'

(OOC) Cron disse '::[ preu da identify nele? ]::'

(OOC) Cron disse '::[ nogo? ]::'

<601hp 114m 510mv 845.293xp> wake
Voce ja esta em pe.

<606hp 114m 510mv 845.293xp> say diga...
Voce ponderou 'diga...'

<606hp 114m 510mv 845.293xp> look
Avenida Zenite
Aqui o caminho passa por uma plataforma circular, sobre a qual
encontra-se um homem de fisionomia austera. Uma parede circundando a
catedral aparece a oeste e uma area arborizada delineia a estrada ao
leste. A Avenida Zenite se estende para o norte e para o sul.
Saidas: n s
O Executor observa a tudo, silenciosamente.
O Executor esta sob uma estranha mistura de luz e sombras.
Cron tha ovah powah mobslayah esta em pe aqui.

<606hp 114m 510mv 845.293xp> 
Cron perguntou 'empresta o elmo do dragao preu da id?'

<606hp 114m 510mv 845.293xp> remove elmo
Voce para de usar o elmo do Dragao.

<606hp 114m 510mv 845.293xp> emote da o elmo do Dragao para voce
Nogotheged da o elmo do Dragao para voce.

Cron disse solenemente, 'uoculoihuyuqabra'.

<606hp 114m 510mv 845.293xp> say ainda naum dei....foi emote!

Cron disse solenemente, 'uoculoihuyuqabra'.
Voce exclamou 'ainda naum dei....foi emote!'

<606hp 114m 510mv 845.293xp> say huahauhuauha
Voce falou 'huahauhuauha'

(OOC) Cron disse '::[ ahuehaue ]::'
:doh:

PEGADINHAS DO NOGO!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79