• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

  • Criador do tópico Criador do tópico Alanië
  • Data de Criação Data de Criação

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Edit: btw, tem que colocar na balança a natureza das personagens e os atos realizados. Poxa, o Merry é um hobbit e olha tudo o que ele fez! No caso do Gandalf era até esperado que ele tivesse um monte de fodelância no currículo.

Eu tava pensando nisso também. Proporcionalmente, os feitos do Merry foram maiores que os de Gandalf.


Vou no baixinho também.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Azar do Merry por ser Hobbit. Gandalf come o Merry com farofa.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Que surra o coitado do Marry está levando.
Mas Gandalf cumpriu com sua missão de Istari, e fez mais que guiar homens elfos, anões e todos os seres falantes de Arda contra Sauron.
Isso sem contar no carsima incrivel dele. :joy:
Mas Marry também tem seus pontos fortes...não imagino os Hobbits sem Marry...8-O
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Gosto muito do Merry, mas é covardia colocar ele com Gandalf, seria mais lógico ele e outro hobbit.

Gandalf, sempre.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Eu votaria no Merry tranquilamente, não fosse o fato de com isso o Gandalf sair das finais... não dá prá imaginar uma final sem Gandalf. Mas proporcionalmente, o hobbit foi bem heróico, né... sacanagem essa chave. :osigh:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Po! E não é que o Bard perdeu! To falando que eu sou pé frio... :roll:

Agora votei no Gandalf. Só falta o Merry virar o jogo!!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Podre Merry... Um grande Hobbit... Terrível ter caído na mesma chave de Gandalf....
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Gandalf simplesmente foi Gandalf.

PS: Thorin ganhou!! Não sabia!
PPS: Gandalf também aparece nos Contos Inacabados e no Silma.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

No silma ele é citado (e bem citado). Nos Contos ele aparece em Busca a Eredor, sobre os Istari e é citado na "caçada ao Anel"
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Po! E não é que o Bard perdeu! To falando que eu sou pé frio... :roll:
Muito pé frio, tá louco!! :lol:

Eu gosto bastante do Merry e votaria nele em diversas combinações de lutas, mas contra o Gandalf, não dá. Acho que eu só não votaria contra o Gandalf se o adversário fosse o Aragorn.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Poh vcs não vão querer comparar o Gandalf com o Merry né, 1000 vezes o Gadalf ele é froid...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Gandalf... Também, né? Botar o pobre coitado do Merry pra competir com um Istari? Tadim...:no:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Votei no Gandalf, um grande herói na minha opinião, o Merry fez o que pode e isso o torna um herói também, derrubaria muitos adversários, mas Gandalf, não.

Esse combate vai ser violento! E com direito a Fatality :yep:!
Tadinho do Merry 8-O

P.S.: O Bard perdeu :disgusti:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Deixa eu pensar.
Estamos votando no mais herói né? Não no mais forte.
Gandalf sabia que era um dos seres mais poderosos da T-M naquela época né? Ser herói assim é fácil. É simples. Agora, um pequeno Hobbit, fraco, que nem sabia empunhar uma espada...sair do seu lar para lutar no meio de uma batalha e ainda encarar o Rei Bruxo....
Esse sim é meu herói.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Hum, Saitor, mesmo assim, o Merry está em desvantagem.
Gandalf mexeu muito mais pauzinhos que ele, em todas as histórias de Tolkien, praticamente, o Gandalf sempre está fazendo alguma coisa. Sem desmerecer o Merry, mas Gandalf vai ganhar essa fácil fácil.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05)

Hum, Saitor, mesmo assim, o Merry está em desvantagem.
Gandalf mexeu muito mais pauzinhos que ele, em todas as histórias de Tolkien, praticamente, o Gandalf sempre está fazendo alguma coisa. Sem desmerecer o Merry, mas Gandalf vai ganhar essa fácil fácil.
Sim pequena, mas é que eu penso que a obrigação de Gandalf era essa mesmo. Foi pra isso que ele foi mandado para a T-M. Mas isso não deixa de fazer Gandalf um herói...mas Merry justamente por não ter obrigação nenhuma, por não ter tanto poder e por não ter conhecimento maior algum do que ele estava fazendo.... pra mim é mais herói...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo