Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Faramir, um simples humano, também resistiu ao Um. Se compararmos isso ao mesmo acontecimento envolvendo a Galadriel, fica claro que era tarefa muito mais difícil pro humano do que pra elfa. E eu nem acho isso um ato heróico.Credo! SErá que a Galadriel tem poder acima do entendimento de todos é que votaram no Faramir? O que ele fez? quase morreu de medo do nazgul? Deixou o um anel com frodo? que isso né!
Galadriel ganharia, só por resistir ao anel, pô, ela tinha poder mais que suficiente pra dominar o um! e sonhou com isso muito tempo. E ainda mais, Faramir não ganhou o anel de presente como a Gal.
Feitos heróicos dela? Liderar elfos em lothlorien, ver o disfarce de sauron, proteger narya, ter estado na viajem dos elfos de arda pra terra média.
Pro vocês terem uma idéia, ela é comparada, no contos, com ninguem menos que Feanor.... É, FEANOR!!!
Quem seria Faramir????
Como não ela é a donsela macho rapaiz, encara qualquer parada, vc não leu os contos inacabados???!!!
Galadriel
Se Eärendil perder por 1 voto, I'll kill you.Bilbo só tava de olho na grana!
Edit: E eu voto nele sem querer. Putz.