• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

  • Criador do tópico Criador do tópico Alanië
  • Data de Criação Data de Criação

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Não desmerecendo o Faramir, mas meu voto é e sempre será da Galadriel....
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Reverências a todos!
Galadriel sondaria a mente de Faramir, o levaria para ver o espelho da água e lá, encontraria os seus maiores temores. Se Boromir tremeu de medo da Galadriel,
Faramir choraria feito uma criança!!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Meu voto vai pro Faramir, pq ser segundo filho não é fácil.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

O Faramir também foi herói, mas competir com a Galadriel é covardia.. XD
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

O Faramir também foi herói, mas competir com a Galadriel é covardia.. XD

Também acho!!!

Faramir é um homem excepcional de grande nobreza mas, eu disse mas, de novo de novo... maaaaas

Meu voto vai para Galadriel, porque?
1° - "É dito que Galadriel tornou-se a maior dos Noldor..."
2° - Ela é muuuito sabia
3° - Foi ela o que decidiu o que fazer com os 3 anéis elficos (esconder e nunca serem usados)
4° - Convocou líderes elfos e magos para forma o conselho branco
5° - Conseguiu vencer a tentação do Um Anel
6° - Além de Outros pequenos detalhes!!!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Acho que o grande problema com a Galadriel é que ela não se parece com uma heroina. Não há uma cena grandiosa com ela enfrentando algo/alguém. Mas mesmo assim, meu voto é dela.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Galadriel era orgulhosa e veio para a Terra-média com a única intenção de estabelecer um domínio próprio.






Ela puxou ao tio. Voto nela. :g:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Bom, eu votei baseada em atos, não coloquei Galadriel vs Faramir pra ver quem ganhava numa luta. Não consigo ver atos heróicos na Galadriel. Ela era super foda, mas acaba ai.
Faramir só ganhou meu voto porque ele mereceu. Se levar em conta que ele também era sábio, a maneira dos homens e fez muito mais na vida dele que não dava 1/10 da vida de Galadriel.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Galadriel é foda e tal, mas em categoria de "herói", pra mim Faramir se encaixa muito melhor... =]
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Galdriel sem dúvida, ela forneceu elementos fundamentais para sam e frodo, a luz, a corda e por aí vai.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Uau! Mais uma disputa bem disputada! (duh! :gotinha:)

Bem, mas em questão de heroísmo, de atos heróicos, sou mais o Faramir. Ele não desistiu de agradar a seu pai e defendeu sua cidade, mesmo sabendo que perderia fácil.
Ajudou Frodo e Sam e lutou ao lado de Aragorn.

Sem dúvida Galadriel era poderosa, mas não teve tantos feitos grandiosos (além da proteção das Silmarils) para serem lembrados.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Também acho!!!

Faramir é um homem excepcional de grande nobreza mas, eu disse mas, de novo de novo... maaaaas

Meu voto vai para Galadriel, porque?
1° - "É dito que Galadriel tornou-se a maior dos Noldor..."
2° - Ela é muuuito sabia
3° - Foi ela o que decidiu o que fazer com os 3 anéis elficos (esconder e nunca serem usados)
4° - Convocou líderes elfos e magos para forma o conselho branco
5° - Conseguiu vencer a tentação do Um Anel
6° - Além de Outros pequenos detalhes!!!

É por isso que a Galadriel vai vencer. Votei nela, claro!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Galadriel vs Faramir (Combate 11)

Bom, eu votei baseada em atos, não coloquei Galadriel vs Faramir pra ver quem ganhava numa luta. Não consigo ver atos heróicos na Galadriel. Ela era super foda, mas acaba ai.
Faramir só ganhou meu voto porque ele mereceu. Se levar em conta que ele também era sábio, a maneira dos homens e fez muito mais na vida dele que não dava 1/10 da vida de Galadriel.

Concordo que Faramir realizou grandes feitos, era um homem íntegro, mas para mim, o grande feito de Galadriel foi superar o poder do Um. Se ele (o Um) tivesse sido oferecido de bom grado a Faramir, como foi a Galadriel, será que ele teria resistido ao poder, mesmo não sendo ambicioso? Será que a tal "fraqueza dos homens" não estaria também presente nele, ou ele realmente tinha bravura e força o suficiente pra resistir?

Galdriel sem dúvida, ela forneceu elementos fundamentais para sam e frodo, a luz, a corda e por aí vai.

Exato. Sem essa ajuda, provavelmente Frodo e Sam não teriam chegado tão longe!

Galadriel...porque to resfriado...

Que resposta foi essa, saitor? :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo