• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

  • Criador do tópico Criador do tópico Alanië
  • Data de Criação Data de Criação

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Nããão! Empatou!!

Povo, votem no Finrod, ele foi muito mais herói que Aragorn. Aragorn só foi famosinho.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Desempatei!

Aragorn tem que levar essa!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Boa! Estou consigo Demon! Aragorn!!!!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Meu deus, a cada hora que eu passo aqui, é um personagem diferente na liderença 8-O
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

:lol: assim é que é bom.... suspense! :lol:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Só votam nele porque é modinha: raiva:

:lol:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Não acho....Aragorn fez tudo para ser um Rei, ter o Retorno do Rei....Finrod fez por amizade aos homens.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Não acho que Aragorn tenha feito tudo para ser Rei.
Acho que ele fez o que fez pensando em todos, batalhando com o que fosse preciso para que a demanda da Sociedade fosse cumprida. :think:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Aee, Votem no mais Famoso da Terra-Média !! Ebaaaaaaaa !!

Fã-Clube do Aragorn !! Ebaa!

Vamos puxar o saco do Rei !

:loser:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Não acho....Aragorn fez tudo para ser um Rei, ter o Retorno do Rei....Finrod fez por amizade aos homens.
Afe, que abobrinha. Aragorn fez o que fez porque era o certo e não porque tinha interesse no trono. O trono era apenas conseqüência, afinal, ele era o herdeiro.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Bom, sobre o que passava no coração dele, ninguem sabe. Só sei que, ele só começou a aparecer na história quando decidiu ser Rei e reforjar a espada. Ele fez grandes coisas, salvou Frodo....mas, no final, foi coroado e pronto. Uma recompensa? Pode ser..mas, será que ele não fez tudo justamente pelo trono e por sua elfinha?

E Finrod? Já tinha Trono (o E trono) mas, abriu mão da coroa para ajudar um homem...um homem, que os noldor achavam inferiores!

PS: Calma, só estou dando Ibope pra Finrod e desmerecendo o Aragorn propositalmente, Admiro ele, só gosto mais do Finrod.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Bom, sobre o que passava no coração dele, ninguem sabe. Só sei que, ele só começou a aparecer na história quando decidiu ser Rei e reforjar a espada. Ele fez grandes coisas, salvou Frodo....mas, no final, foi coroado e pronto. Uma recompensa? Pode ser..mas, será que ele não fez tudo justamente pelo trono e por sua elfinha?
Ô Neithan, você tá meio fumado, cara.
Se ele quisesse só o trono, provavelmente teria requisitado antes sem ter esperado o perigo chegar onde chegou. Não tem cabimento achar que ele tinha interesse apenas nisso levando em conta os atos de bravura do cara anteriores ao coroamento (conseqüência)
Alêm do mais, em várias partes da história fica claro que o único objetivo dele era ajudar a Terra-média, assim como os demais.

PS: Calma, só estou dando Ibope pra Finrod e desmerecendo o Aragorn propositalmente, Admiro ele, só gosto mais do Finrod.
Você tá desmerecendo o Aragorn supondo absurdos. Ou seja, não tem muita lógica. :obiggraz:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Não estou não :lol:

Então, ele fez grande feitos. Ajudou a TM, mas....para ser Rei também! DUVIDO que foi só por ser bonzinho e herói....

Finrod fez =D

Eu votaria no Aragorn, mas, essa chave ficou forte demais.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Finrod vai perder depois dessa, Neithan.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Então, ele fez grande feitos. Ajudou a TM, mas....para ser Rei também! DUVIDO que foi só por ser bonzinho e herói....
Você sabe que essa suposição é furada. :hanhan:
E, caso pudesse haver alguma verdade nisso, não seria um fator negativo contra ele, já que o regente de Gondor era um insano.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Pô, o 11 tem uma visão muito deturpada do Aragorn. Do jeito que ele fala parece que o cara foi um interesseiro que só pensava em usar uma coroa. Pega até mal pro Finrod alguém fazendo campanha pra ele dessa forma.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)

Bom, sobre o que passava no coração dele, ninguem sabe. Só sei que, ele só começou a aparecer na história quando decidiu ser Rei e reforjar a espada. Ele fez grandes coisas, salvou Frodo....mas, no final, foi coroado e pronto. Uma recompensa? Pode ser..mas, será que ele não fez tudo justamente pelo trono e por sua elfinha?
Tipo, você tem noção do que significava um Rei para o povo?

Os rohirin não teriam lutado da mesma forma se Théoden não participasse daquela batalha. Você se lembra do entusiasmo que eles sentiram quando viram Théoden cavalgando para a batalha? Ninguém teria entrado nas Sendas dos Mortos, se não fosse pela vontade e coragem de Aragorn.

Você se lembra que os curadores reconheceram Aragorn como seu rei, e já espalharam que ele havia retornado, pois "as mãos do rei são as mãos de um curador", mesmo antes de ele ter reclamado o título?

Ou seja, ser coroado foi somente uma consequência dos seus atos. Ele precisava de muito mais para ser Rei do que somente um parentesco com Elendil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo