Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Por que você acha que daria um discussão legal se, ao invés do Sam, tivéssemos o Frodo? O massacre provavelmente seria bem maior....
Eu não disse que era só marmelada? Bill é um herói, não deve ser desprezado, mas ele merecia enfrentar era um Frodo, ou no mínimo um Boromir, para dar uma discussão legal ao invés de só "Pobre Bill" ou ironias. E de que adianta essa barbada, se ele não tem nem chance contra o Beren?
E de que adianta ficar reclamando que foi marmelada e blá blá blá se já explicaram um zilhão de vezes aqui que as disputas fora escolhidas através de sorteio cego? Que coisa...
Seria mais sensato, mas não acho que seria mais emocionante. Acredito que o torneio nem seria tão organizado se fosse realizado dessa forma, pois o conflito acabaria acontecendo já na escolha de quem iria enfrentar quem, não deixando praticamente nada pra discutir quando a luta em si começasse.Sim, já explicaram um zilhão de vezes e blá blá blá. Só não explicaram por que escolheram esse sorteio cego, que só causa bizarrices, quando uma disputa medida e escolhida teria sido muito mais sensato e emocionante.
Fico com Sam, por ter sido hobbit o suficiente pra enfrentar poucas e boas com Frodo. Se não fosse por ele, Frodo não suportaria chegar tão longe, o Anel se perderia no pescoço de Frodo para Gollum, e Frodo seria comido por Laracna. Sam se arriscou entrando na Torre de Cirith Ungol, mesmo passando pelas Sentinelas que pareciam vigiá-lo, sem saber ao certo se o faziam ou não. Bill só carregou as coisas sem reclamar porque é mudo.
Pô, Cad. Você foi tão direto que achei que estava falando sério.Passo, eu estava brincando quando falei que o Sam não fez nada.
Acho que o Bill não ia chegar nem a ver os orcs. A primeira escadaria de Moria já seria o suficiente pra barrar ele.as Minas de Moria, onde o pobre jamais poderia ter entrado e de fato não entrou... mas se entrasse, apesar da sua incrível recuperação, ele provavelmente seria morto por algum orc. Tadinho.
Bobagem, "sensato e emocionante" na primeira rodada, depois ficava a mesma coisa. Elfo contra Homem, Anão contra Vala. Bando de reclamão
E a hora de reclamar dos sugeridos era na hora da sugestão. Não sugeriu, se finiu