Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Um hobbit simples do Condado que enfrenta os seres mais perigosos da Terra-média, passa p/ um aranha ancestral, por um exército de Orcs e tem de destruir o mais poderoso item da TM na beira de um vulcão no lar do mias poderoso inimigo da 3º Era ou um eldain forte e corajoso por natureza que é ajudado por Ulmo e pelos elfos Noldor de Gondolin?
Acho que vou votar em Frodo mesmo
Sem querer desmerecer Tuor.
Eu prefiro Tuor, mas voto em Frodo porque, realmente, o hobbit foi um herói, passando por vários infortúnios para tentar salvar a Terra-Média. Ele suportou o que homem nenhum suportaria.
Eu prefiro Tuor, mas voto em Frodo porque, realmente, o hobbit foi um herói, passando por vários infortúnios para tentar salvar a Terra-Média. Ele suportou o que homem nenhum suportaria.