Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mesmo motivo.Votei no Prince of Persia, ele tem uma história e tal, já o Marine é só um cara matando alieníginas (não que isso seja ruim). E eu já joguei todos os dooms.
É um cara matando demônios. Melhor ainda.já o Marine é só um cara matando alieníginas (não que isso seja ruim).
Ow Shazan, você tá se desmanchando em elogios para o Marine e vota no PoP?
Que que você esperava vindo do Shazan?
O Louco é a personalidade dele do mês, no fórum. Pessoalmente ele é assim sempre.
Votei obviamente no Marine, o cara eh foda demais, luta contra toda a escoria do inferno e sai vitorioso, enquanto o Principe soh sai voando com manobrinhas gays de karate.
(porra de teclado ingles sem acentos)
Votei no Marine. Os jogos do cara foram um marco no género de acção; as horas da minha infância que eu não passei em frente ao PC ou de Game Boy na mão jogando aquilo. E além disso é um personagem interessante e enigmático, com o seu estilo quase "anti-herói".
10º Principe da Persia disse:E o pessoal continua votando pelo jogo e não pelo personagem. Gente, deve haver uma outra votação para isso.
ditto.Eu alterei o nome de Prince of Persia para Marine no post, duh. Mas foi só isso. Ambos os personagens representam as mesmas coisas para a maioria aqui. Heróis clássicos que participavam de jogos fodas que marcaram a infância da maioria. Ninguém votou por que jogou Sands of Time ou Doom 3, todos votaram pelos jogos clássicos.
E sem briguinha hein! Senão vou prender os dois numa salinha e obrigar a se abraçar.