Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Marine!
Apesar de ambos serem heróis fodas, Doom sempre me divertia mais que Prince.
Quer dizer então que você acha legal sair matando tudo que encontra pela frente?
Sim. Muito.
O caso é que o Prince sempre me cansava muito rápido. Mesmo sendo um jogo legal, era um jogo lento. Pula aqui, passa lá, cai acolá. O Doom era mais frenético, rápido e, IMO, divertidão.
Alguém pode me dar uma visão no quesito "Puzzles x combates" na série Prince of persia mais recente? Tem horas que parece ter excesso de Puzzles, mas não joguei um inteiro pra saber =p
vc realmente não chegou a jogar doom...E essa "irracionalidade" do Doom acaba por ser uma das razões que me levaram a nunca ser um fã do jogo; eu prefiro ter de pensar e puxar pela cabeça para conseguir completar os objectivos. E se isso tiver muita acção pelo meio como acontece com Prince of Persia, perfeito.
A trilha sonora é muito boa! Tenho as todas as midis aqui, e mp3 de remixes que fizeram delas por aí.O disputa dificil... Doom é um clássico, trilha sonora animal,
Só não vamos nos basear inteiramente nos JOGOS. Pensem nos traços identificáveis do herói. No Doom dá mais uma sensação, até por ser FPS, de que você "encarna" o Marine, porque como ele está sempre sozinho ele não fala com quase ninguém... ele apenas lê, corre e atira, a seu gosto. Já o prince of Persia é terceirizado e tem falas e história própria... você não se sente muito na pele dele.
Isso é um diferencial entre eles, na hora de tomar a decisão! É mais legal se sentir na pele do herói, em um ambiente nada familiar para a gente (coom em DOOM 3, que se passa em Marte, sendo que ele é "o novato") ou se admirar com a história própria do herói, no caso do Prince of Persia, em que você segue passos pré-definidos?
Aliás, tem como mudar o rumo da história no Prince of Persia? participar das decisões do herói? No Doom 3 eu sei que tem e isso muda alguns aspectos do jogo. É uma boa imersão, que deve ficar ainda melhor em BIO SHOCK 2, que vai revelar um bom herói para uma próxima votação =)