[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)
As pessoas que estão discutindo aqui são praticamente as mesmas faz 50 páginas.
80% dos votantes dessa enquete nunca mais retornarão aqui a não ser pra clicar no nome do zangief de novo. Muito menos olharão para os outros tópicos da seção, etc.
Esse argumento é meio furado, né?Este sub-fórum está tendo uma atenção que jamais teve. Apesar do meu amor por games, eu evitava entrar aqui antes, pois sei o quanto puristas, em qualquer área, são chatos. Assim como, pelo mesmo motivo, evito entrar nas áreas de quadrinhos, cinema e animes.
Todas as enquetes que estão sendo feitas nos sub-fóruns deveriam ser usadas pra aumentar os interesses nas discussão dentro dos mesmos (que é o que está acontecendo comigo), e não querer afastar, fazer grupinhos. Estou de saco cheio de briguinhas desse tipo, que sempre mancharam a bela história da Valinor.
Tipo, estão chamando pessoas que não postavam há tempos no Fórum. Sim, e daí? Ele é cadastrado nessa bodega, também tem direito. E quais as chances dessa pessoa continuar discutindo e postando? Se não vier meia dúzia enchendo o saco e tesourando, é grande.
As pessoas que estão discutindo aqui são praticamente as mesmas faz 50 páginas.
80% dos votantes dessa enquete nunca mais retornarão aqui a não ser pra clicar no nome do zangief de novo. Muito menos olharão para os outros tópicos da seção, etc.