Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)
Bem, primeiro eu gostaria de agradecer os que argumentaram de verdade, dos dois lados. Cwen, eu só não quis conversar com ninguém antes de terminar a votação.
Eu não quis influenciar nada a não ser no tópico. Agradeço também o lendário HAL 9000 que por nada senão pura força do destino veio direto ao tópico depois de 5 anos sem postar e votou no Zangief, para então sumir nas sombras do banimento.
vc podia ter mandado uma MP dizendo isso
eu fiquei mesmo triste pq vc tava me ignorando, e como vc sabe, tristeza passa a irritação (idiota) em um segundo. desculpa qq coisa
considerando tudo, diria que o Zangief se saiu bem.
E se "No final sempre derrubam o comunismo",
ahn?
, não quer dizer que ele não seja melhor que o capitalismo em vários aspectos. Aliás, o mundo acabou e ninguém me avisou?
agora eu vou ter que escolher outro para fazer campanha
ps: Eu tive a pachorra de verificar um por um cada usuário que votou no Megaman (sim, o curso ontem a noite estava chato
) e vi que teve 6 que nunca postaram no Jogos Eletrônicos (nem depois de votar), e mais uns 4 que só postaram nesse tópico, e um cara que o ultimo post nesse subforum tinha sido em 2006.
eu acho que isso quer dizer que tvz o resultado não tenha sido tão distorcido assim
ps2: sim, eu vou continuar defendendo o Zangief