Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ei, Shazan, você desconsiderará os votos inválidos pro Megaman, certo.
Fui ban da minha nosse, mas o MEGAMAAAN ganhou
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA o.oVamos aproveitar essa pausa nas votações e nos preparar psicologicamente para o combate 26: Sonic x Mario.
Quais?
Boa noite
[...] Eu tive a pachorra de verificar um por um cada usuário que votou no Megaman (sim, o curso ontem a noite estava chato ) e vi que teve 6 que nunca postaram no Jogos Eletrônicos (nem depois de votar), e mais uns 4 que só postaram nesse tópico, e um cara que o ultimo post nesse subforum tinha sido em 2006. [...]
Você está sendo parcial por Megaman ser seu pers. prefileto!
Você está sendo parcial por Megaman ser seu pers. prefileto!
Tá um pouco corrido, atualizo quando der
TCC, apresentação final ETC
Na época do 16 bits o Sonic era melhor...Na era 16 bits os dois estavam igualados, mas na era 3d, o Mario 64 foi muito superior aos Sonics do Dreamcast.
Verdade. Mario era bom, mas eu me diverti muito mais com os Sonics. Sonic 3 & Knuckles foi um dos jogos que eu mais joguei na vida.Na época do 16 bits o Sonic era melhor...