• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Pára! Que outro fortão desafiou os deuses do Olimpo e fatiou seres humanos pra encher o life? hahahahahha

O problema não é o que ele faz, mas para que ele foi criado. É obvio que o Kratos é fodão, mas o Sonic é mais. :g:

Meu primeiro VG foi um Mega Drive, e o primeiro jogo Sonic the Hedgehog II... Até hoje é um dos jogos que mais me divertem, volta e meia eu ponho o MD de volta, só para zerar o Sonic denovo...
Anyway, adoro GoW também, mas só joguei um pouco no PS2 do meu primo, que mora em SP, faz muito tempo, então...
Sonic!

Meu primeiro VG foi um Super Nintendo, porém o jogo que mais me marcou nele foi MK e não Mario.

Tá bom, eu confesso.

Votei no Sonic só pro 10º "perder" uma votação. :humpf:

Pára! Que outro fortão desafiou os deuses do Olimpo e fatiou seres humanos pra encher o life? hahahahahha
A segunda parte não.
Mas os cavaleiros do zodiaco desafiaram deuses do olimpo e tinham um corpo constituido de 500% de sangue puro pra dar e vender.
:-P

A única segunda coisa em comum entre eles é o apoio de Athena, pois os cavaleiros não são anti-heróis, não usam armas brancas, se escondem atrás de armaduras, não usam golpes baixos (não é à toa que viviam levando sova... quantas vezes o Kratos levou sova?), não são carecas (isso é crucial para ser realmente mau), não têm tatuagem no rosto, não usam saia (usar saia é coisa MACHO) e, REPETINDO, não matam seres humanos pra encher o life.

Enfim, Kratos > Bola azul

Meio sem sentido voto branco em enquete de dois participantes. E nulo é mais fácil não votar, já que não é obrigatório hehehehe

Caramba, o Kratos estagnou T-T
Pelo menos ficaria registrado quem preferiu não votar.
Mas tanto faz.

Tá bom, eu confesso.

Votei no Sonic só pro 10º "perder" uma votação. :humpf:

O Kratos pode perder essa, mas para que conste, depois de eu ter votado houve 5 votos seguídos nele e nenhum no bola azulinha.

Sessão Kratos bad-ass para os indecisos:

attachment.php

attachment.php

attachment.php

Imagem grandinha.

Acha que ele tá com cara de quem ficará feliz se perder para o Sonic?

attachment.php

Vote nele hem? Para seu bem - os que não votaram já tão ferrados.

Mas os cavaleiros do zodiaco desafiaram deuses do olimpo e tinham um corpo constituido de 500% de sangue puro pra dar e vender.

Desafiaram... Mas ganharam?

Anexos

• 919864_20050517_screen002.webp
    919864_20050517_screen002.webp
    138,8 KB · Visualizações: 83
  • god_of_war_hydra.webp
    god_of_war_hydra.webp
    13,2 KB · Visualizações: 77
  • God of War-703932.webp
    God of War-703932.webp
    31,1 KB · Visualizações: 76
  • gow2_dr.webp
    gow2_dr.webp
    30,4 KB · Visualizações: 76
  • gof3.webp
    gof3.webp
    123,8 KB · Visualizações: 14
Última edição:

Gow é um baita jogo, mas Sonic é clássico, esse cara rulava.

Pra falar a verdade mal conheço o Kratos, apesar dele assustar, o meu voto foi pro Sonic, bem mais simpático, e além do mais, o conheço de longa data. :mrgreen:

Votação difícil essa.

Eu não tinha o MD, mas joguei bastante Sonic na casa de amigos e locadoras. Era bastante divertido e tal.
Já God of War é muito foda. Eu fechei o primeiro com os amigos e comecei a jogar o segundo à pouco tempo, que também é muito bom.

Dúvida ainda.

Eu voto no Chuck Norris

Mas ele não participa porque sempre ganha
Mas o Chuck Norris joga Sonic Adventure 2 no Master System 3, então, não tenho dúvidas em quem votar.

Jogo no porco-espinho, porque você pode terminar o jogo umas 3 vezes em 3 horas, por que, wow, é super-veloz!

depois que o DK levou em cima do Duke, eu não duvido de mais nada nessas enquetes...

Sim.

Mas Sonic >>>>>>>>>>>>>>>>> Donkey.
mas Duke >>>> tudo ta ligado?
o cara matava o chefão e ia cagar na cabeça dele. quer herói mais badass que esse?
mas mandaram o sonic, que salva bixinhos do dr. robotinick.

Votei no Kratos.

Sonic é clássico e tal, mas GoW me fez perceber que tinha valido a pena mesmo ter comprado o PS2. O cara é muitao foda e os jogos são muito fodas.

Ia dar uma disputa foda se fosse Duke vs. Kratos.

Sim.

Mas Sonic >>>>>>>>>>>>>>>>> Donkey.

Isso sem dúvida. Tanto que já tem lugar garantido nos quatro últimos, pois vai contra o Donkey nos quartos. Se a enquete com o Kratos já foi folgada essa vai ser total-massacre do azulinho. Aliás, é engraçado, porque contra o Duke Nukem não seria assim uma vitória tão garantida, uma vez que são personagens de estilos diferentes e cada usuário teria a sua preferência. Mas Sonic e Donkey são ambos clássicos soft e dentre eles o Sonic leva fácil.

Cara, eu nem participo desse fórum games, mas quando vi que o Sonic estava concorrendo, tive que vir dar meu voto.

Acompanhei TODOS os Sonic até a era 32bit, inclusive do tenebroso Game Gear.

O Kratos parece ser o cara, mas o Sonic é o foda.
A velocidade é seu trunfo, então ele usa a tática hit and run. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back