Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Apesar de ter jogado muito Mario,ser um personagem carismático,engraçado e tal,meu voto foi para Sub-Zero,afinal ele também pertence a um grande crássico,que é dos jogos de luta,o Mortal Kombat que foi lançado em 1992,pela Midway,desde o primeiro(do famoso test your might) até o último que reune mais de 60 personagens que é o Armageddon.
Ambos fizeram parte de minha infância porém,minha preferência já está mais que evidente.
sub-zero
Mario é a estrela máxima da Nintendo(a qual eu não sou muito fã, mas tem seu brilhantismo), então ele merece =p
Mario é o Crássico dos Crássicos.
heheheheheh o "crássico" foi o melhor =p
---.
Puta falta de sorte do Kratos e do Sub Zero.
Eu prefiro o Mario, mas como ele sempre ganha, etc., resolvi compartilhar da opinião do Regente, vou votar no Sub-Zero só de raiva...
Sem contar que ele seria um grande concorrente ao meu herói favorio, então prefiro que ele vá logo...
Ditto.Esse é o tipo de pensamento errado nessa votação.
A gente tá aqui pra votar no que mais gosta, não pra ficar fazendo "joguinho".