• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Finalizarei a enquete e criarei a próxima + - 20:00h, de hoje.

Nenhum milagre parece salvar o Kratos, já que ele renega os deuses =X

[EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

attachment.php

Quem sairá vitorioso? Vote!

Conheça Mario (por Shazan)
Conheça Sub-Zero (por rogeriomithrandir)

Resultado da Votação

attachment.php

Anexos

• VERSUS_COMBATE_007_MARIO_SUBZERO.webp
    VERSUS_COMBATE_007_MARIO_SUBZERO.webp
    30,3 KB · Visualizações: 125
  • COMBATE_007.webp
    COMBATE_007.webp
    30,7 KB · Visualizações: 83
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

hahaha foi sorteio. Eu tenho até os "papeizinhos" aqui pra comprovar hehehehhe.

Em todo caso, só pra avisar, atualizei o resultado da enquete do combate 5, pra quem ainda não viu ou quer confirmar o resultado. É só clicar no link do combate 5, no primeiro post.

E nessa vou esperar um pouco pra votar. Lembrar dos dias e dias de mortal kombat escolhendo o Sub-Zero (personagem favorito de MUITA gente) e comparar ao eterno Mario, um dos meus chars "masterizados" no Super Smash bros Melee, que me deixou um pouco insatisfeito no Sunshine mas está me encantando em Super Paper Mario.

Complicado esse combate =X

Sub-zero era meu preferido no Mortal Kombat. Mas...
Primeiro jogo que joguei após a era Atari: Mario.
Melhor jogo do Nes e único que comprei pro meu Bit System: Mario 3.
Jogo que eu provavelmente mais joguei na vida: Mario World.
Um dos melhores rgps de SNes: Mario RPG.
Personagem que escolho sempre no Mario Party: Mario.

Mesmo sendo ele italiano, não tem como. Dá-lhe Bigode!

Apesar de ter jogado muito Mario,ser um personagem carismático,engraçado e tal,meu voto foi para Sub-Zero,afinal ele também pertence a um grande crássico,que é dos jogos de luta,o Mortal Kombat que foi lançado em 1992,pela Midway,desde o primeiro(do famoso test your might) até o último que reune mais de 60 personagens que é o Armageddon.
Ambos fizeram parte de minha infância porém,minha preferência já está mais que evidente.:mrgreen:

Última edição:

Apesar de ter jogado muito Mario,ser um personagem carismático,engraçado e tal,meu voto foi para Sub-Zero,afinal ele também pertence a um grande crássico,que é dos jogos de luta,o Mortal Kombat que foi lançado em 1992,pela Midway,desde o primeiro(do famoso test your might) até o último que reune mais de 60 personagens que é o Armageddon.
Ambos fizeram parte de minha infância porém,minha preferência já está mais que evidente.:mrgreen:

heheheheheh o "crássico" foi o melhor =p

--

Justificativa assombrosamente convincente. :think:

---

Lol, ainda preciso pensar. Voto amanhã, ou não =X

Boa noite pessoal, bons votos.

Mario é a estrela máxima da Nintendo(a qual eu não sou muito fã, mas tem seu brilhantismo), então ele merece =p

Mário né pô.
Com toda certeza.

Mario World eu jogava o dia inteiro, até porque eu não tinha muito jogo pro meu Phantom System. :mrgreen:
Mas não me importava. Mario sempre foi legal de jogar. Jogava sozinho, com meu pai, com os amigos, com os irmãos, enfim, todo mundo gostava (e ainda gosta) de Mario.

Mário é o Clássico dos Clássicos.

Mortal Kombat eu joguei bastante, mas nunca fui tão fã assim.

Mario é a estrela máxima da Nintendo(a qual eu não sou muito fã, mas tem seu brilhantismo), então ele merece =p

Bom primeiro post, senhor D-bicher.

Aliás, estava aqui pensando que o Mario utiliza bolas de fogo, enquanto sub-zero, bem... um tanto óbvio o que ele usa. Seria uma luta (no aspecto de "porrada" mesmo e não de melhor/maior herói) legal. Teria bastante Vapor =X

Mario é o Crássico dos Crássicos.

Fixed.

Última edição:

heheheheheh o "crássico" foi o melhor =p

---.

:dente:,eu ainda me recordo,o meu primeiro cartucho do meu Sega,foi o Ultimate Mortal Kombat 3,ficava horas tentando dar fatality,e acertar sequências de golpes especiais...saudades dos velhos tempos.:roll:

Eu prefiro o Mario, mas como ele sempre ganha, etc., resolvi compartilhar da opinião do Regente, vou votar no Sub-Zero só de raiva...
Sem contar que ele seria um grande concorrente ao meu herói favorio, então prefiro que ele vá logo...

Shazan fez propaganda enganosa a respeito desse sétimo combate, sinto-me enganado!

Pô, Mortal Kombat foi o jogo que me fez aficcionar por video-games, e mesmo o Sub-Zero não sendo meu personagem favorito, voto nele.

Mas que se foda, nem reza brava o fará derrotar o tosco do Mário.

Cara o Donkey Kong venceu o Duke Nukem =X

Tudo pode acontecer hehehehe

Eu prefiro o Mario, mas como ele sempre ganha, etc., resolvi compartilhar da opinião do Regente, vou votar no Sub-Zero só de raiva...
Sem contar que ele seria um grande concorrente ao meu herói favorio, então prefiro que ele vá logo...

Esse é o tipo de pensamento errado nessa votação.

A gente tá aqui pra votar no que mais gosta, não pra ficar fazendo "joguinho".

Apesar de gostar muito do Sub-Zero e sempre escolher ele antigamente, voto no Jumper Man! Me diverti muito jogando ele no Snes e no 64.

Esse é o tipo de pensamento errado nessa votação.

A gente tá aqui pra votar no que mais gosta, não pra ficar fazendo "joguinho".
Ditto.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back